25.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Oito times vencem na abertura da sétima rodada da Série D

- Publicidade -
- Publicidade -

Pela sétima rodada, Ferroviária-SP venceu o Bangu-RJ e assumiu a liderança do Grupo A-7 da Série D
Pela sétima rodada, Ferroviária-SP venceu o Bangu-RJ e assumiu a liderança do Grupo A-7 da Série D

Créditos: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

Neste sábado (17), a bola rolou para 13 jogos pela abertura da sétima rodada da Série D do Brasileirão. Destaque para os times que venceram e garantiram três pontos na tabela: Floresta-CE, Vitória da Conquista-BA, Aparecidense-GO, Gama-DF, Caldense-MG, Ferroviária-SP, Mirassol-SP e Cabofriense-RJ.

- Publicidade -

Confira os detalhes dos confrontos da Série D deste sábado:

Grupo A-1

- Publicidade -

Na Arena Acreana, em Rio Branco, o Fast Clube-AM visitou o Atlético-AC e abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Negueba marcou aos quatro minutos do primeiro tempo, e Bernardo Benjamin ampliou aos 23. Na volta do intervalo, Americano e Elielson deixaram tudo igual para o Galo Carijó: 2 a 2. O resultado deixa o Fast com dez pontos, ainda aparecendo no quarto lugar do Grupo A-1, mas podendo deixar o G-4 até o complemento da rodada. A equipe acreana, com cinco, ocupa a sétima posição.

Grupo A-2

No Castelão, em São Luís, Juventude-MA e Baré-RR empataram em 1 a 1. Índio Potiguar abriu o placar para o time mandante, que desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Grupo A-2 e segue no segundo lugar, agora com 11 pontos. Raikard empatou para a equipe de Roraima, que aparece na quinta posição, com nove.

Santos-AP e Moto Club-MA se enfrentaram no Zerão, em Macapá, e empataram em 2 a 2. Rafinha e Dedê balançaram as redes para o Peixe, que ocupa o sétimo lugar na tabela, com sete pontos. E Wallace e Allan Patrick marcaram para a equipe maranhense, que está em quarto, com nove pontos.

Grupo A-3

Em um confronto direto pela liderança do Grupo A-3, Salgueiro-PE e Floresta-CE se enfrentaram no Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), com os visitantes levando a melhor. Com gol de Alisson, a equipe cearense venceu por 1 a 0 e assumiu provisoriamente o primeiro lugar, com 14 pontos. O time pernambucano, com nove, aparece na quarta posição.

No outro jogo da chave, Globo-RN e Campinense-PB empataram em 1 a 1 no Manoel Barretto, em Ceará-Mirim (RN). A Águia, que criou as melhores chances na partida, saiu na frente em pênalti cobrado por Gabriel Silva. A Raposa deixou tudo igual já aos 42 minutos finais, com Rômulo. O resultado deixa a equipe potiguar com oito pontos, na quinta posição, seguida pelos paraibanos, que somam sete.

Grupo A-4

No único jogo do Grupo A-4 deste sábado, o líder Vitória da Conquista-BA levou a melhor ao visitar o Jaciobá-AL no Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Com gols de Léo, Lucas Franco e Rafamar, a equipe baiana venceu por 3 a 2 e chegou aos 13 pontos. Cláudio e Robson marcaram para o time alagoano, que ocupa o oitavo lugar da chave, com três.

+Confira a tabela completa da Série D do Brasileirão!

Grupo A-5

Outro visitante que também levou a melhor foi a Aparecidense-GO, que venceu o União-MT por 4 a 2, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT). Com três gols de Albano e um de Ronei, a equipe goiana assume provisoriamente a liderança do Grupo A-5, com 14 pontos, e aguarda o complemento da rodada para confirmar sua posição. O time do Mato Grosso, que marcou duas vezes com Lucas Bahia, é o quarto colocado, com sete pontos.

Grupo A-6

Os três jogos realizados pelo Grupo A-6 neste sábado não mexeram na tabela de classificação. No Bezerrão, o Gama-DF venceu o Bahia de Feira-BA por 3 a 0 e segue na liderança, agora com 19 pontos. Esquerdinha, Wallace e David Souza marcaram os gols da partida. O time baiano, que tem dez pontos, segue no quarto lugar.

No Carneirão, em Alagoinhas (BA), o Atlético-BA marcou com Saulo e empatou em 1 a 1 com o Tupynambas-MG. Com o resultado, o time baiano segue em terceiro, agora com 11 pontos. A equipe mineira, que marcou com Fabinho Alves, ocupa a quinta posição, com a mesma pontuação, mas com menos vitórias.

Jogando em casa, no Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG), a Caldense-MG bateu o Palmas-TO por 2 a 0. Tevez e Gabriel marcaram os gols da partida, que fizeram o time mineiro chegar aos sete pontos, ocupando o sétimo lugar. A equipe tocantinense, que ainda não pontuou, segue na lanterna.

Grupo A-7

Em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, Bangu-RJ e Ferroviária-SP fizeram um confronto direto pela liderança do Grupo A-7. A Locomotiva marcou com Tiago Marques, duas vezes, e com Gleyson para vencer por 3 a 1 e assumir o topo da chave, com 14 pontos. Felipinho fez o gol do time carioca, que caiu para a terceira posição, com 12.

Quem também subiu de posição foi o Mirassol-SP, que goleou o Nacional-PR por 8 a 0, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). Cassinho, França (duas vezes), Léo Artur, Fabrício Daniel (três vezes) e Elton balançaram as redes para o time paulista, que agora é o segundo colocado, com 12 pontos. O Naça, com três, está em sétimo.

A Cabofriense-RJ entrou no G-4 ao vencer o Toledo-PR por 1 a 0, no Alair Corrêa, em Cabo Frio (RJ). O único gol da partida saiu apenas no último lance, quando o relógio já marcava 50 minutos. Depois de bate-rebate na área, a bola sobrou para Pedrinho finalizar de canhota e decretar a vitória do time carioca, que agora está na quarta posição, com 12 pontos. A equipe paranaense, com apenas um, é a lanterna.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 23 a 25 de outubro de 2020

Super TelaSexta-feira, dia 23/10 – 23h15“A Nova Super Máquina”Título Original: Knight RiderElenco: Justin Bruening, Val Kilmer, Deanna Russo, Paul Campbell,...

Gloria Vanique é a nova contratação da CNN

A CNN Brasil anuncia a contratação da jornalista Gloria Vanique, ex-âncora da Rede Globo. Ela apresentará um dos telejornais...

‘Moldura de Caramelo’ desestabiliza participantes no “Bake Off Brasil” deste sábado

No 'Bake Off Brasil - Mão na Massa' deste sábado, 24 de outubro, Nadja Haddad anuncia aos participantes que a primeira prova...

Filmes no SBT de 27 a 30/10/2020

Data: 27.10.2020 – Terça-feiraHorário: 23h15Título: O Ataque dos Vermes Malditos 5 (Tremors 5: Bloodlines - EUA/2015) – Universal – Ação...

1ª edição da FLISP será realizada em novembro deste ano

Até o momento, mais de 50 autores já confirmaram presença. Além disso, a organização preparou diversos sorteios para o público.

Corpo de Bombeiros RJ homenageia militares mortos em decorrência de incêndio no Centro do Rio

Klerton G. de Araújo, José Pereira de S. Neto, Geraldo A. Ribeiro e Rafael Magalhães F. Alves perderam a vida no cumprimento do dever em 18 de outubro de 2019.

Senac RJ promove Feira Virtual de empregos e estágios de 26 a 30 de outubro

Plataforma digital do Senac RJ oferece mais de 2000 vagas em empresas parceiras no estado do Rio de Janeiro. Além das vagas, portal reúne estandes de empresas, conteúdo de qualificação profissional e realiza videoconferências e fóruns gratuitos.

Banco do Brasil e Visa lançam cartão Altus com foco no público de alta renda

Produzido a partir de metal encapsulado, a solução possui um design moderno e inovador e já chega ao mercado brasileiro com vantagens especiais, como a possibilidade de acumular 4 pontos a cada dólar em compras
- Publicidade -