23 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

Série C: Remo bate o Jacuipense e assume a liderança do Grupo A

- Publicidade -
- Publicidade -

Além do triunfo por 2 a 0 do Leão Azul, Botafogo-PB superou o Ferroviário-CE por 2 a 1. Outras duas partidas terminaram empatadas. Confira

Quatro jogos movimentaram neste sábado (10) a 10ª rodada da Série C do Brasileirão. Destaque para o Remo-PA, que recebeu o Jacuipense-BA no Mangueirão, venceu por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A. O outro time vitorioso do dia foi o Botafogo-PB, que bateu o Ferroviário-CE por 2 a 1 no Almeidão. Confira abaixo os detalhes das partidas de sábado pela Série C.

- Publicidade -

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

Remo-PA 2 x 0 Jacuipense-BA

- Publicidade -

O Remo é o novo líder do Grupo A da Série C do Brasileirão. No Mangueirão, a equipe da casa bateu o Jacuipense-BA por 2 a 0, pulando para a ponta da tabela, somando agora 19 pontos. Já a equipe baiana, por outro lado, está na nona posição, com 10 pontos.

Os gols foram todos no segundo tempo. Na marca dos 13, Charles acertou uma bomba e abriu o placar. Cinco minutos depois, aos 18, Lucas Siqueira achou Wallace, que por sua vez deu um biquinho e fechou a fatura.

Botafogo-PB 2 x 1 Ferroviário-CE

O Botafogo-PB ganhou fôlego na Série C. Em duelo no Almeidão, em João Pessoa, o Belo venceu o Ferroviário por 2 a 1, saindo da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C. O resultado deixa o Botafogo-PB na oitava posição, com 11 somados. O Ferrão é o quarto, com 14 somados.

Os gols do jogo foram todos na etapa final. Aos dois minutos, Rodrigo pegou rebote de Genivaldo e abriu o placar para o Belo. Depois, aos sete, Willian Lira apareceu sozinho na área e empatou. Mas a virada do Botafogo-PB veio quatro minutos depois. Aos 11, Ramon escorou de cabeça e soltou o pé, fazendo o gol da vitória do Botafogo-PB.

Volta Redonda-MG 0 x 0 Boa-MG

Placar zerado no Luso Brasileiro. No clássico fluminense pela Série C, Volta Redonda e Boa-MG empataram em 0 a 0 no Luso-Brasileiro. Com o resultado, o Voltaço aparece na quarta colocação do Grupo B, com 14 pontos. O Boa-MG, por outro lado, é o nono, com seis somados.

Tombense-MG 0 x 0 Ituano-SP

Partida sem gols também em Tombos (MG). No Almeidão, Tombense-MG e Ituano-SP não saíram do 0 a 0 pela 10ª rodada da Série C. Com a igualdade, o Tombense-MG fica em sexto no Grupo B, com 12 pontos. O Ituano-SP vem um pouco atrás, em oitavo, com 11 somados.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Aparecida Debate avalia carta de amor à Terra publicada pelo Papa Francisco

O tema do “Aparecida Debate” desta quarta-feira (21/10), às 22h30, é a realidade da “Casa Comum”. Em maio de 2015...

Vasco da Gama x Corinthians: Prováveis escalações e onde assistir

Vasco e Corinthians abrem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, dia 21, com novidades. Do lado carioca, a estreia do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Com novidades, Vasco e Corinthians abrem 18ª rodada do Brasileirão

TV Globo transmite a partida e ‘Globo Esporte’ destaca as novas contratações das equipes

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
- Publicidade -