24 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Cruzeiro bate a Ponte Preta e deixa a zona de rebaixamento da Série B

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Raposa faz 3 a 0 sobre a Macaca no Mineirão e sobe na tabela. Ainda pela 12ª rodada, Confiança e Brasil-RS empatam no Batistão

Duas partidas fecharam nesta quarta-feira (30) a 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 3 a 0 e saiu da zona de rebaixamento. Mais cedo, em Aracaju (SE), Confiança e Brasil-RS, que duelam diretamente no meio da tabela, empataram em 1 a 1.

+ Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!

Cruzeiro 3 x 0 Ponte Preta 

O primeiro tempo foi da Raposa no Mineirão. Jogando melhor, o Cruzeiro desceu para o intervalo vencendo por 2 a 0. O primeiro aconteceu aos 13 minutos: Machado cobrou falta e abriu o placar em Belo Horizonte. Mais tarde, aos 30, Matheus Pereira avançou pela esquerda, invadiu a área e rolou atrás para Arthur Caíke, que apareceu e mandou para o fundo das redes.

Cruzeiro e Ponte Preta fecharam a 12ª rodada da Série B do Brasileirão
Cruzeiro e Ponte Preta fecharam a 12ª rodada da Série B do Brasileirão

Créditos: Alessandra Torres/AGIF

O Cruzeiro continuou em ritmo acelerado na etapa final. Aos 18, Régis invadiu a área e chutou cruzado. Só não fez porque Ivan defendeu com a ponta dos dedos. Depois, aos Sassá mandou bola na trave da Macaca. Mas o terceiro gol foi questão de tempo. Aos 32, Manoel aproveitou rebote de escanteio e marcou o terceiro. O resultado deixa a equipe mineira na 15ª posição, com 11 pontos. Já o time de Campinas (SP) aparece em terceiro, com 21 somados.

Confiança 1 x 1 Brasil-RS 

No Batistão, em Aracaju (SE), Confiança e Brasil-RS empataram em 1 a 1, no duelo que abriu o dia de jogos pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Quem pulou na frente foi a equipe visitante. Na marca dos 31 minutos do primeiro tempo, Matheus Oliveira aproveitou vacilo da defesa do Dragão e abriu o placar.

Mas o Confiança foi valente, e correu atrás do empate na segunda etapa. Aos 34, Bruno Paraíba aproveitou sobra dentro da área e, de cabeça, mandou para o fundo das redes. Foi o gol que decretou a igualdade entre Confiança e Brasil-RS no Batistão.

Com o resultado, o Confiança termina a 12ª rodada na 14ª colocação na tabela, com 12 pontos. Já o Brasil-RS aparece um pouco à frente, em 11º, somando 15 pontos. 

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 31/10 a 01 de novembro de 2020

Cine AventuraSábado, dia 31/10 – 15h“O Tigre e o Dragão”  HD com audiodescriçãoTítulo Original: Crouching Tiger, Hidden DragonElenco: Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang, Chen Chang, Pei-Pei Chang, Sihung Lung, Li Li, Fazeng...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -