21.1 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

A partir desta quarta, TV Brasil transmite Série D do Brasileirão

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Emissora pública vai exibir 42 partidas desta temporada na TV aberta, no streaming e também no sinal fechado por assinatura

Em acordo assinado nesta segunda-feira (28/9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) concedeu os direitos de transmissão da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol para a TV Brasil, emissora pública gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Competição que abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, a Série D deste ano terá 42 partidas transmitidas pela TV Brasil. O canal será responsável pela captação e geração de imagem destes jogos. Serão duas partidas por rodada na grade da emissora.

Além da televisão aberta, os 42 jogos vão ao ar por streaming no site da TV Brasil, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

A primeira partida na grade será Bragantino (PA) x Fast Clube (AM), nesta quarta (30), ao vivo, às 15h, direto do Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, no município paraense de Bragança, pela terceira rodada da competição. A TV Brasil grava no mesmo horário o clássico carioca Portuguesa (RJ) x Bangu (RJ), disputado no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, que vai ao ar na quinta (1), às 15h.

Serviço

Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol na TV Brasil

3ª rodada – Bragantino (PA) x Fast Clube (AM), quarta-feira, dia 30/9, às 15h, na TV Brasil (ao vivo)

3ª rodada – Portuguesa (RJ) x Bangu (RJ), quinta-feira, dia 1/10, às 15h, na TV Brasil (gravado)

https://tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Sobre a Série D do Campeonato Brasileiro

Com 64 clubes de todo o país, o Campeonato Brasileiro Série D reúne toda a emoção do futebol brasileiro na luta pelo título nacional mais “raiz” do Brasil. Reformulada, a competição ganhou novos ares após a mudança de regulamento desse ano.

As equipes estão divididas em oito grupos sob critérios regionais com oito times cada. Os quatro melhores de cada chave se classificam para confrontos eliminatórios que decidirão, em partidas de mata-mata, os quatro que sobem para a Série C e o grande campeão do Campeonato Brasileiro Série D.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -