- Publicidade -  
Início Esportes Futebol Série D: Galvez, Vitória da Conquista, ABC, Nacional-PR e Caxias vencem

Série D: Galvez, Vitória da Conquista, ABC, Nacional-PR e Caxias vencem

serie-d:-galvez,-vitoria-da-conquista,-abc,-nacional-pr-e-caxias-vencem
- Publicidade -

Segunda rodada teve bola rolando para sete jogos neste domingo (27). Confira os resultados!

Pela segunda rodada da Série D, Caxias-RS venceu o Tubarão-SC e assumiu a liderança isolada do Grupo A-8
Pela segunda rodada da Série D, Caxias-RS venceu o Tubarão-SC e assumiu a liderança isolada do Grupo A-8

Créditos: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

- Publicidade -

Neste domingo (27), a segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro teve bola rolando em sete jogos. Destaque para as equipes que garantiram três pontos na tabela de classificação: Galvez-AC, Vitória da Conquista-BA, ABC-RN, Nacional-PR e Caxias-RS.

Confira os detalhes dos jogos da Série D deste domingo:

Grupo A-1

No Navegantão, em Tucuruí (PA), o Galvez-AC visitou o Independente-PA e venceu por 2 a 0. Daniego, no primeiro tempo, e Wanderson, na etapa final, marcaram os gols da vitória acreana, que deixou o time na cola do G-4 do Grupo A-1. Com três pontos, o Imperador é o quarto colocado da chave. A equipe paraense, que ainda não pontuou, está na lanterna.

Grupo A-2

No estádio Canarinho, em Boa Vista, São Raimundo-RR e Juventude-MA empataram em 1 a 1. De pênalti, Márcio Diogo abriu o placar para a equipe maranhense, que lidera o Grupo A-2, com quatro pontos. Belão empatou para o time de Roraima, que está na terceira posição, também com quatro pontos.

Grupo A-4

No Estádio Titão, em Frei Paulo (SE), o Vitória da Conquista-BA venceu a segunda partida pela Série D e assumiu a liderança isolada do Grupo A-4, com seis pontos. Com gol de Marquinho Carioca, a equipe baiana bateu o Freipaulistano-SE por 1 a 0. O time sergipano, com um ponto, ocupa o sétimo lugar.

Em outro jogo da chave, o ABC aplicou uma goleada diante do Jacyobá-AL por 7 a 0, no Frasqueirão, em Natal. Lelê (duas vezes), Jailson, Berguinho, Pedro Costa, João Paulo e Fabrício Bigode marcaram os gols do time mandante, que é o segundo colocado, com quatro pontos. A equipe alagoana, com um, aparece na lanterna.

No Lacerdão, em Caruaru (PE), Central-PE e Itabaiana-SE também se enfrentaram pelo Grupo A-4 e empataram em 2 a 2. Leandro Costa e Leandro Soares marcaram para o time pernambucano, que está no quarto lugar, com dois pontos. Otávio fez os dois gols da equipe sergipana, quinta colocada, também com dois pontos.

+Veja a tabela de classificação da Série D do Brasileirão

Grupo A-7

Buscando a primeira vitória na Série D, Toledo-PR e Nacional-PR se enfrentaram em um confronto regional no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR). Jogando fora de casa, o Alviceleste venceu por 3 a 2, com gols de Gustavo, Keno e Saulo. O Porco descontou com dois gols de Danilo. A vitória deixa o Nacional com três pontos, ocupando o quinto lugar do Grupo A-7. Ainda sem pontuar, o Toledo aparece na lanterna.

Grupo A-8

Jogando em casa, o Caxias-RS venceu o Tubarão-SC por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo A-8, com seis pontos. No Centenário, em Caxias do Sul (RS), Giovane Gomes marcou os dois gols do time da casa, enquanto Alex Nemetz descontou para a equipe catarinense, que ainda não pontuou e está na lanterna da chave.

- Publicidade -