21.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Confiança bate o Guarani e ganha posições na Série B do Brasileirão

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Além do triunfo por 1 a 0 do Dragão sobre o Bugre, Náutico e Chapecoense empatam em 1 a 1 pela 10ª rodada da Série B

Duas partidas agitaram a noite desta sexta-feira (18) pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. Nos Aflitos, Náutico e Chapecoense empataram em 1 a 1, com a Chape igualando o duelo aos 48 minutos do segundo tempo. Já em Aracaju, no Batistão, o Confiança bateu o Guarani por 1 a 0 e subiu cinco posições na tabela.

+Confira a tabela de classificação da Série B do Brasileirão!

Náutico-PE 1 x 1 Chapecoense-SC 

O Náutico foi melhor no primeiro tempo nos Aflitos, teve mais posse de bola e chegou com mais perigo. A Chape, por sua vez, tentou explorar os contra-ataques. Mas, ao fim da etapa, nada de gols em Recife.

O Timbu seguiu pressionando no segundo tempo, mas não conseguia furar a defesa da Chape. Então foi aí que o artilheiro Kieza resolveu dar as caras: aos 32, após cruzamento pela esquerda, Kieza subiu entre os zagueiros e cabeceou com força, abrindo o placar nos Aflitos. É, mas a Chapecoense teve forças para buscar o empate nos minutos finais. Aos 48, Busanello chutou cruzado, com força, e decretou a igualde em Recife.

Com o resultado, o Náutico aparece em nono na tabela de classificação, com 14 pontos. Já a Chapecoense subiu para terceiro, somando 17 pontos.

Confiança-SE 1 x 0 Guarani-SP 

Nada de gols no primeiro tempo no Batistão, em Aracaju. Até os 30 minutos, o Guarani teve bons momentos, mas sem conseguir levar tanto perigo a Rafael Santos. Já na parte final, o Dragão conseguiu equilibrar, só que também não foi incisivo. Mas as redes não balançaram.

E a melhora do Confiança foi premiada logo no início da etapa final. Aos sete minutos, Matheus Mancini recebeu na área e mandou para o fundo das redes. No decorrer da partida o Confiança conseguiu segurar bem as investidas do Bugre, e voltou a vencer após três jogos em jejum.

O resultado deixa o Confiança na 11ª colocação, com 11 pontos. Já o Bugre é o 16º, com seis pontos.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -