24 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Brasileirão Série C: fora de casa, Ypiranga-RS bate o Volta Redonda-RJ

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Duas partidas movimentaram a bola nesta quinta-feira (10) pelos Grupos A e B da Série C do Campeonato Brasileiro

A Série C do Campeonato Brasileiro teve bola rolando em duas partidas nesta quinta-feira (10). No Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Ypiranga-RS derrotou o Volta Redonda-RJ por 2 a 1 e tirou a invencibilidade dos cariocas na Terceirona, em partida válida pela sexta rodada. Mais tarde, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), Treze-PB e Remo-PA duelaram pela quinta rodada e ficaram no empate por 2 a 2. Confira abaixo como foram os jogos de hoje:

+ Veja a tabela completa da Série C do Campeonato Brasileiro

Volta Redonda-RJ 1 x 2 Ypiranga-RS

No Rio de Janeiro, no Estádio Luso-Brasileiro, o Ypiranga aprontou e tirou a invencibilidade do Volta Redonda na Terceirona. Os gaúchos foram os primeiros a marcar, quando Fernandinho arriscou de longe e venceu o goleiro Douglas Borges, logo aos cinco minutos. Na volta do intervalo, o Voltaço também não demorou para balançar as redes. Aos sete, Saulo Mineiro aproveitou uma bola que bateu na trave e não desperdiçou, fazendo seu quinto gol no torneio e se isolando na artilharia. Mas a vitória ficou mesmo com os visitantes, com Reinaldo cobrando pênalti aos 35 minutos da etapa final, garantindo os três pontos para a equipe do Sul do país.

O resultado levou o Ypiranga aos 11 pontos no Grupo B da competição, aparecendo em terceiro. O Volta Redonda, com a mesma pontuação, leva vantagem no saldo de gols e está em segundo da chave.

Treze-PB 2 x 2 Remo-PA

Em Campina Grande (PB), o Remo não se intimidou e abriu o marcador logo aos cinco minutos de jogo. Marlon cruzou da esquerda, e Zé Carlos apareceu para emendar de primeira, colocando os visitantes na frente. No segundo tempo, porém, os donos da casa viraram o marcador. Aos dez, Gustavo cobrou falta na área e contou com a ajuda de Jansen, que cabeceou para o próprio gol. Aos 27, o tento da virada. Caxito bateu cruzado pela direita, Jansen tentou o corte, mas a bola bateu em Frontini e foi morrer no fundo do barbante: 2 a 1 para o Treze. Quando a partida se encaminhava para a vitória dos mandantes, o Remo voltou a marcar com Charles. O camisa 24 cobrou falta rasteira, e o goleiro Jeferson aceitou: 2 a 2.

O empate levou o Treze ao primeiro ponto na Série C, mas ainda ocupando a lanterna do Grupo A da competição. Já o Remo, chegando a nove pontos, aparece em terceiro.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 31/10 a 01 de novembro de 2020

Cine AventuraSábado, dia 31/10 – 15h“O Tigre e o Dragão”  HD com audiodescriçãoTítulo Original: Crouching Tiger, Hidden DragonElenco: Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang, Chen Chang, Pei-Pei Chang, Sihung Lung, Li Li, Fazeng...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -