22.6 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Em ‘quarentreina’, Douglas Brose vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

- Publicidade -
- Publicidade -
quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Na busca por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o carateca Douglas Brose tem vivido uma rotina de treinos intensos durante a quarenta. Enquanto trabalha as partes técnica e física, o lutador também aproveita para atender a imprensa. Recentemente, ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

- Publicidade -

Douglas Brose foi personagem em matéria do programa Hora 1, da TV Globo. A pauta abordou o adiamento das Olimpíadas de 2020. Bicampeão mundial e referência do karatê brasileiro, Brose opinou sobre a decisão.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Douglas Brose em matéria do programa Hora 1, da TV Globo

Hora 1 | Campeões de boxe e karatê têm opiniões diferentes sobre o adiamento das Olimpíadas | Globoplay

Na briga por medalha olímpica, dois campeões mundiais de boxe e karatê têm opiniões diferentes sobre o adiamento dos Jogos de Tóquio seja em cima do tatame ou do ringue.

- Publicidade -

Ao lado de sua esposa e treinadora, Lucélia Brose, Douglas participou do programa Lado B, da BandSports. Em um papo descontraído com as gêmeas Bia e Branca, o casal contou sobre a sua história com o esporte, relacionamento, quarentena, Olimpíada e muito mais.

No player abaixo você confere a entrevista de Douglas e Lucélia Brose no programa Lado B, da BandSports

Rádio

Outro veículo onde Douglas Brose teve espaço foi na rádio Nacional. Em entrevista no programa Mundo da Bola, o lutador falou sobre o período de treinos ao lado do amigo e também carateca, Vinícius Figueira. Clique aqui para ler a matéria completa.

A entrevista de Douglas Brose no programa No Mundo da Bola, da rádio Nacional, você ouve com um clique no player abaixo

Internet

Douglas Brose e Vinícius Figueira também foram pauta na Agência Brasil. Na ocasião, a dupla comentou sobre a disputa por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio, além de explicar como foi a adaptação aos treinos online. Confira a entrevista completa com um clique aqui.

Quem ainda pôde conversar com Douglas Brose foi a equipe de comunicação da Federação Catarinense de Esporte, a Fesporte. Entre os assuntos abordados, o carateca, que iniciou a carreira em Florianópolis — onde vive até hoje — destacou a importância do bolsa-atleta na vida do esportista. Clique aqui para ler a matéria completa.

No player abaixo você assiste o depoimento de Douglas Brose ao site da Fesporte

Em entrevista para o Policast, podcast do Portal Poliesportivo, Douglas Brose contou um pouco da sua trajetória no karatê.

A participação de Douglas Brose no Policast você confere no player abaixo

Através de uma live no Instagram, Douglas Brose bateu um papo com a jornalista Carolina Corazza. Na pauta: busca pela vaga olímpica, exercícios na quarentena e projetos fora dos tatames.

Clique no player abaixo para assistir a live de Douglas Brose com a jornalista Carolina Corazza (a partir de 0:58)

Douglas Brose ainda concedeu entrevista no canal do YouTube, Resenha Garantida. Na oportunidade, o carateca falou sobre as expectativas para os Jogos Olímpicos e recordou alguns momentos curiosos que viveu na carreira.

A entrevista de Douglas Brose no canal Resenha Garantida você confere com um clique no player abaixo

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 25 de outubro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 25 de outubro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Mais de 2 milhões de pessoas vivem sob ameaça de milícias no RJ, diz deputada

Ao longo de 2020, uma violência contra a juventude negra, sindicalistas, indígenas...
- Publicidade -