22.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Acertado com novo clube, Fabinho recarrega as energias e mata saudade dos filhos em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -
quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Ele nasceu em Recife, defendeu clubes como Cruzeiro e Vila Nova e marcou época em São Paulo, principalmente no Guarani. Mas Santa Catarina tem um lugar especial na vida de Fabinho, experiente meia-atacante. E não à toa.

Afinal de contas, foi campeão catarinense pelo Criciúma, conquistou o Brasileirão da Série B com as cores do Joinville e recentemente vem sendo destaque em equipes do interior do Estado. Em 2019, Fabinho foi campeão da Segundona pelo Almirante Barroso. Já neste ano, ajudou e muito o Juventus a escrever uma bonita história no estadual: o time despachou o Figueirense nas quartas de final e só foi parado pelo Brusque, nas semis. E vem mais um capítulo por aí.

Fabinho está acertado com o Camboriú para a disputa da Segundona, que deve iniciar em novembro. O meia-atacante quer novamente o acesso. “Eu brinco dizendo que estou ficando cada vez mais catarinense. É um estado que me acolheu muito bem, conquistei coisas grandes aqui, é uma honra jogar aqui. Hoje eu posso dizer que moro em Balneário Camboriú e foi um dos motivos para acertar com o Camboriú. Nosso foco é colocar novamente um time da cidade na primeira divisão. Esse é o objetivo com certeza absoluta. Claro que não vai ser fácil, mas vamos trabalhar muito para isso acontecer”, afirmou.

Enquanto a apresentação na nova casa não acontece, Fabinho aproveita para recarregar as baterias com os filhos na cidade. É o combustível necessário para alcançar mais um feito importante em Santa Catarina. “O grupo do Camboriú está sendo montado e não tem como esconder que o foco é subir, colocar o time na primeira divisão. Estamos ansiosos. Estou aproveitando que os trabalhos ainda não começaram para curtir com os meus filhos. Em função da pandemia fiquei muito tempo longe deles. Estou aproveitando para recarregar as baterias e iniciar com tudo esse novo desafio no Camboriú”, finalizou Fabinho.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -