21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

Vasco e Botafogo fazem clássico na Quarta Fase da Copa do Brasil

- Publicidade -
- Publicidade -

O clássico carioca Botafogo e Vasco é o destaque da Quarta Fase da Copa do Brasil. A definição saiu por meio de sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (1° de setembro), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Os alvinegros serão os mandantes no primeiro jogo, e, consequentemente, os cruzmaltinos terão a mesma condição no confronto de volta. As cinco partidas Quarta Fase serão disputadas nas semanas do dia 23 e 30 deste mês. As datas, horários e o estádios serão confirmados futuramente.

Já Fluminense e Atlético-GO farão o outro confronto envolvendo equipes da Série A. O Dragão decidirá em casa a vaga para a próxima fase. O atual campeão da Copa do Nordeste, o Ceará, também jogará sob os seus domínios a segunda partida contra o Brusque-SC, que é finalista do Campeonato Catarinense.

- Publicidade -

Em outras duas partidas se enfrentam times que disputam a Série B. A Ponte Preta encara o América-MG, enquanto o CRB duela com o Juventude. O Coelho e o Galo da Pajuçara terão a oportunidade de decidir em casa.

Assim ficou a quarta fase da @CopadoBrasil! América-MG, Ceará, Vasco, Atlético-GO e CRB decidem em casa. Hora de preparar o coração pra muita emoção! ⚽️🇧🇷 https://t.co/1xJXfc4jEk

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) September 1, 2020

Os cinco clubes vencedores desta Quarta Fase avançam às oitavas de final e se juntam aos clubes previamente classificados, que é o caso dos campeões do ano passado da Copa do Nordeste, da Série B do Brasileirão e da Copa Verde, além das oito equipes que ingressaram na Libertadores deste ano.

- Publicidade -

Além do lado esportivo, o financeiro é um outro atrativo para os clubes. Cada equipe que avançar vai embolsar R$ 2,6 milhões de premiação.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.

“Não estamos sendo educados para a tolerância”, diz Clóvis de Barros Filho à CNN

Na noite da próxima sexta-feira, dia 23, às 23h15, o programa “CNN Nosso Mundo” recebe Clóvis de Barros Filho, doutor...

Prefeitura fiscaliza estações para ver se BRT cumpre exigências do Ministério Público

Ao longo da manhã, equipes estiveram em seis estações e terminais: Alvorada, Santa Cruz, Mato Alto, Pingo D´Água, Campo Grande e Terminal Recreio.
- Publicidade -