19 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Fluminense estende contrato de Nenê até o fim de 2021

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

O Fluminense anunciou nesta terça-feira (1) a extensão de contrato de Nenê. O meio-campista de 39 anos tinha compromisso com o Tricolor até dezembro deste ano e prorrogou o vínculo até o fim de 2021.

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 1, 2020

Em declaração ao site oficial do clube, Nenê comemorou a renovação: “Uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia, já dizia que estava muito feliz aqui e que minha intenção era continuar essa jornada. Espero que possa continuar grandes coisas esse ano. Estou muito feliz e vou continuar dando meu máximo, a minha vida dentro de campo por essa camisa”.

Nenê chegou ao Fluminense em julho de 2019 e foi a segunda contratação da gestão do presidente Mario Bittencourt. A primeira havia sido o goleiro Muriel. Desde que chegou ao Tricolor, Nenê se destacou pela entrega em campo, mesmo sendo um dos jogadores mais experientes a atuar no Campeonato Brasileiro.

O meio-campista é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 15 gols marcados, e o principal goleador da Copa do Brasil, com seis gols. Só contra o Figueirense, na partida de volta da terceira fase, marcou os três da vitória por 3 a 0. Nenê já fez 53 jogos com a camisa do Flu desde que chegou ao clube, com 18 gols no total.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -