24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Lateral do Lyon-FRA, Rafael teria um acordo com o Botafogo

- Publicidade -
- Publicidade -

Atualmente no Lyon, da França, o lateral-direto Rafael já teria um acordo para defender o Botafogo quando seu vínculo se encerrar com os franceses. Recentemente, o jogador voltou a falar sobre o desejo de defender seu clube de coração, afirmando que existe a possibilidade do seu sonho ser realizado já em 2021, assim confirmando especulações.

Rafael nunca escondeu ser botafoguense, há dois anos o lateral recusou uma proposta para defender o Flamengo, apesar de ter agradecido o interesse, o jogador sentiu que seria uma traição aceitar a proposta de um rival do clube que torce. Aos 29 anos, o defensor já vê um retorno ao futebol brasileiro próximo, e quer voltar logo, jogando em alto nível técnico.

O contrato com o Lyon vai até junho de 2021, e não deve renovar, podendo assim realizar o desejo de jogar no Botafogo, onde teve passagens na juventude pelo futsal do clube. No futebol Rafael passou pela base do Fluminense, mas não chegou ao time profissional, pois juntamente com seu irmão gêmeo Fabio se transferiu para o Manchester United em 2008.

>

Após 170 partidas e cinco gols marcados pelo Manchester United, Rafael fechou em 2015 com o Lyon, onde está até hoje. Pensar em ter o lateral-direito em 2021 é planejamento do Botafogo já pensando na próxima temporada, mas não é descartado tentar antecipar tal contratação para a janela de transferências do meio desse ano, que pode servir para repor a possível saída do também lateral-direito Marcinho, que pode ser negociado.

Sem renovar, Marcinho deve ser negociado pelo Botafogo

- Publicidade -

Enquanto sonho em ter Rafael, a renovação de Marcinho com o Glorioso está cada vez mais distante, o lateral se recupera de uma lesão e afirma que pretende continuar as conversas no retorno aos gramados, a diretoria entende isso como uma ‘enrolação’ e não deve mais se esforçar pela extensão do contrato. Com contrato até 31 de dezembro, o jogador deverá ser negociado no meio do ano, para evitar ver o atleta sair de graça ao final da temporada.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -