24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Invicto pelo Figueirense, Paulo Ricardo valoriza rotina de treinos em casa durante período de quarentena

- Publicidade -
- Publicidade -
quinta-feira, 2 de abril de 2020

Foto: Patrick Floriani/FFC

Paulo Ricardo chegou ao Figueirense no início da temporada e ainda não perdeu com a camisa alvinegra. São oito jogos até aqui, por Campeonato Catarinense e Copa do Brasil, onde o volante conquistou seis vitórias e dois empates. Além disso, contribuiu com duas assistências para gol.

>

Com as atividades suspensas devido à pandemia do coronavírus, o Figueirense — assim como grande parte das equipes brasileiras — concedeu férias aos seus atletas e comissão técnica. O recesso, que teve início na última quarta-feira (1), vai até o próximo dia 20. Segundo Paulo Ricardo, será um período importante para ficar ao lado da família, mas também para manter a forma física.

- Publicidade -

“Estou acostumado a realizar alguns exercícios durante as férias, mas confesso que é um pouco diferente fazer as atividades em casa durante esta época do ano. Abril costuma ser um mês movimentado no futebol, tanto aqui no Brasil como na Europa. De qualquer forma, espero aproveitar este recesso ao lado da minha família e trabalhando a parte física. Neste momento, é muito importante ficar em casa e seguir as orientações das autoridades de saúde”, disse o volante, de 25 anos.

Feliz com o início de temporada pelo Figueirense, Paulo Ricardo celebra o desempenho positivo no seu retorno ao clube alvinegro. O volante teve passagem pelas categorias de base do Figueira, onde atuou por três anos.

“O Figueirense teve um papel importante na minha formação como atleta e sou muito grato ao clube. Fico feliz pelo início positivo neste meu retorno e seguirei me dedicando ao máximo para ajudar a equipe dentro de campo”, concluiu o jogador, que se profissionalizou no Santos e também atuou por clubes como Sion, da Suíça, Fluminense e Goiás.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -