31.2 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Bady parabeniza Guarani pelos 109 anos e avalia situação inédita na carreira   

- Publicidade -
- Publicidade -
quinta-feira, 2 de abril de 2020

Foto: David Oliveira | Guarani FC

Desde o ano passado no Guarani e, próximo de completar um ano de casa, o meia Bady sabe muito bem a importância de vestir a camisa do Bugre. O experiente jogador, que chegou ao clube após passagem pelo futebol europeu (Turquia e Croácia), se mostrou à vontade desde a primeira partida. Tanto é verdade que, logo em sua estreia, no amistoso contra o Palmeiras, marcou o gol que garantiu a vitória da equipe por 2 a 1.

Cada vez mais identificado, Bady aproveita a data especial para agradecer e parabenizar o Guarani pelo aniversário. O clube completa hoje (02), 109 anos de fundação. “Feliz em poder fazer parte da grande história do Guarani. Um clube com camisa, tradição e uma torcida apaixonada. É uma honra estar aqui. Quero parabenizar pelo aniversário e dizer que vamos dar o máximo para fazer uma grande temporada. Um clube como o Guarani merece estar entre os melhores”, destacou o atleta de 30 anos que, assim como o Bugre, faz aniversário no mês de abril.

- Publicidade -

Oficialmente de férias desde ontem (01) por conta do novo coronavírus, que assola o mundo inteiro, Bady avalia a situação inédita na carreira. “Realmente é algo bem complicado. Um acontecimento triste e que bagunçou a vida de todo mundo. Não sei como será para nós em relação ao calendário mas, agora, o mais importante é todos se protegerem e cuidarem dos seus familiares. Vamos torcer para isso passar o quanto antes e depois pensamos em como vamos fazer para retomar os jogos. Nesse momento, todos precisam fazer a sua parte”, finalizou.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -