23.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Confira a provável escalação do Fluminense contra o Sport

- Publicidade -
- Publicidade -

O Fluminense embarcou na manhã deste sábado (19) para Recife, onde enfrenta o Sport domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Odair Hellmann não contará com três titulares, que devido a desgastante sequência de jogos, foram poupados em decisão conjunta entre Comissão Técnica e a Preparação Física, a Fisiologia e o Departamento Médico. São eles o volante Dodi e os meias Michel Araújo e Nene.

- Publicidade -

Com isso, novas caras vão integrar a delegação que viaja para Recife. Além do goleiro João Lopes, que se soma a Muriel e Marcos Felipe, os volantes Martinelli e Nascimento foram convocados para esta viagem e ficam à disposição do técnico Odair Hellmann. O grupo ainda conta com os recém relacionados André, Daniel e Luan, todos vindos da integração da Base com o Profissional.

O Fluminense chega a Recife na manhã deste sábado e encerra a preparação para o jogo contra o Sport com uma atividade no período da tarde, no estádio do Arruda.

- Publicidade -

A provável escalação do Fluminense tem: Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, André (Marcos Paulo) e Ganso; Yago, Wellington Silva (Marcos Paulo) e Luiz Henrique.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 26 de outubro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 26 de outubro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra covid-19

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, anunciou um novo estado de emergência neste domingo (25) em um esforço para...

Itália determina que descobre fechem cedo contra nova onda de covid-19

A Itália ordenou neste domingo que descobre e restaurantes encerrem atividades às 18 que academias públicas, cinemas e piscinas...
- Publicidade -