27.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Novo técnico do Flamengo: Jürgen Klinsmann é oferecido e mexicano entra na mira da diretoria

- Publicidade -
- Publicidade -

A busca do Flamengo por um novo técnico continua e agora o alemão Jürgen Klinsmann e o técnico mexicano Javier AguirreOs torcedores do Flamengo receberam na última sexta-feira a notícia que temiam: depois de conquistar seis títulos com o Flamengo, o técnico português Jorge Jesus deixou o clube e voltou para o Benfica, em Portugal.

Diante da grande especulação sobre quem pode ser o próximo técnico do rubro-negro, vários nomes vão surgindo a cada dia, mas o cenário de indefinição segue na Gávea.

Muitos técnicos têm sido oferecidos ao Rubro-Negro e, entre os nomes, está o do alemão Jürgen Klinsmann, que agradou a diretoria. De acordo com informações apuradas pela jornalista Raisa Simplicio, o ex-atacante alemão foi oferecido a Marcos Braz e Bruno Spindel, dupla responsável por tocar  futebol do Mengão, e o nome causou empolgação na cúpula do Mais Querido.

Aos 55 anos, Klinsmann está disponível no mercado e, conforme a jornalista, se mostrou interessado na possibilidade de comandar o Flamengo.

- Publicidade -

Um dos últimos nomes a pintar na pauta do Flamengo foi o do técnico mexicano Javier Aguirre, de 61 anos,que deixou o Leganés e, de acordo com o jornal espanhol Marca, está entre os candidatos cotados pela diretoria do clube ara assumir o elenco Rubro-Negro.

Outros nomes como o do Português Leonardo Jardim e do espanhol Domenéc Torrent, ex auxiliar de Pep Guardiola seguem na pauta da Gávea, que ainda não abriu negociações com nenhum nome.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.
- Publicidade -