24 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Novo Técnico do Flamengo: Clube negocia com Leonardo Jardim

- Publicidade -
- Publicidade -

O Flamengo já definiu o nome do técnico que deseja para ocupar a vaga deixada por Jorge Jesus, que aceirou proposta do Benfica e deixou o clube carioca: Leonardo Jardim.

O técnico português de 45 anos é o mais cotado para assumir a equipe da Gávea, que já fez contatos iniciais com o profissional.

Jardim tem passagens por clubes de Portugal e da França e entrou na mira do “Mais Querido” depois de um bom trabalho com o Mônaco.

A negociação não considerada das mais difíceis, pois Jardim está sem clube desde o fim de 2019. Apesar de definir o nome preferido, o Flamengo age com cautela durante as conversas e ainda não tem data prevista para Marcos Braz viajar para a Europa.

- Publicidade -

A melhor fase da carreira de Leonardo Jardim se deu na temporada 2016/17, quando sua equipe desbancou o PSG e conquistou a Liga Francesa. À frente do Mônaco, na Champions League, principal competição da Europa, os franceses superaram equipes tradicionais, como Manchester City e Borussia Dortmund, mas foram derrotados pela Juventus, vice-campeã da competição, superada pelo Real Madrid na final

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -