26.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 18, 2020
- Publicidade -

Flamengo vai aguardar novo técnico para fechar contratação de Fabrício Bustos

- Publicidade -
- Publicidade -

O Flamengo está muito próximo de contratar o lateral-direito Fabricio Bustos, do Independiente, da Argentina.. A negociação pode chegar a custar R$ 15 milhões. O defensor argentino já esteve na mira do Fla no inicio do ano, mas as negociações não avançaram devido altos valores, agora existe a sinalização que o negócio está bem encaminhado e a contratação pode ser fechada.

Bustos, que foi indicado pelo treinador Jorge Jesus, que deixou o clube para treinar o Benfica, chegaria ao Rubro-Negro para disputar posição com Rafinha para a continuidade da temporada. Matheuzinho é o reserva imediato, mas ainda não conseguiu ganhar a confiança da torcida.

A negociação entre Flamengo, atleta e jogador está bem alinhavada e faltavam poucos detalhes para ser sacramentada. Agora, o rubro negro vai esperar a chegada de um novo técnico – Flamengo negocia a contratação do Português Leonardo Jardim – para dar aval ao negócio.

>

Em fevereiro o Flamengo já havia feito uma investida por Fabricio Bustos, mas o Independiente fez jogo duro e as conversas foram paralisadas na ocasião. Agora o negócio está encaminhado após o clube argentino ceder, visto que vem passando por problemas financeiros, e a ideia de uma negociação para a Europa ter esfriado, devido a atual crise no futebol mundial. Além disso, o jogador deseja defender o Flamengo.

- Publicidade -

Desde o primeiro contato do Rubro-Negro com os representantes do argentino, o lateral se mostrou bastante empolgado com a possibilidade de jogar no clube. Os salários não seriam problema, visto que o jogador recebe vencimentos mensais que estão dentro do orçamento do Flamengo, aliás os valores são bem abaixo da média do elenco. Agora o Independiente acenou com a possibilidade de abaixar a pedida pela transferência.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos. Ex-campeões da categoria meio-médio (até 77kg), os americanos Colby Covington...

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Resumos – Sinopses da semana 28 de setembro a 03 de outubro

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS...

Horóscopo de sábado 19 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 19 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos....

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -