- Publicidade -  
Início Futebol Flamengo Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo, clube já busca novo...

Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo, clube já busca novo treinador

- Publicidade -

Jorge Jesus não é mais técnico do Flamengo. A saída do treinador português foi oficialmente anunciada pelo clube da Gávea na tarde desta sexta-feira, 17.

O Mister comunicou à diretoria a decisão de aceitar a proposta do Benfica durante almoço com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, no restaurante em seu condomínio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

- Publicidade -

– O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (17), o técnico Jorge Jesus comunicou que, exercendo seu direito contratual, está se desligando do Clube para voltar para Portugal. Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal – diz a nota oficial divulgada pelo Flamengo.

Antes mesmo da saída de Jesus, o Flamengo já começou a se movimentar no mercado e a tendência é que um novo treinador seja anunciado em breve.

O clube deseja um profissional com currículo vencedor, estudioso do futebol e que tenha ideias ofensivas, assim como Jorge Jesus.

Três nomes estão na pauta do Flamengo, mas as negociações não serão fáceis para o rubro negro. Jorge Sampaolli que hoje comanda o Atlético Mineiro, o português Marco Silva, português com passagens por Sporting, Olimpiacos e Everton, e Marcelo Gallardo, atualmente no River Plate, são os preferidos da diretoria no momento.

- Publicidade -