21.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Flamengo consegue virada heroica e é Campeão da Libertadores 2019

- Publicidade -
- Publicidade -

O Flamengo está no topo da América novamente!Depois de 38 anos de espera o rubro-negro carioca é campeão da Libertadores da América e deixou a Nação enlouquecida ao conseguir uma virada heroica e história para cima do Rive Plate da Argentina. os gols do Flamengo foram marcados por Gabigol.

O jogo

Sob a tensão de uma final, Flamengo e River fizeram um início de jogo equilibrado. Até que, na marca dos 14 minutos, Borré colocou os argentinos em vantagem no Monumental: 1 a 0. Atrás no placar, o Rubro-Negro esbarrou na boa marcação adversária, criou pouco e não conseguiu reverter o resultado no primeiro tempo. 

>
>
>

Buscando a vitória, o Flamengo teve ótima chance para empatar a partida, aos 11 minutos. Bruno Henrique apareceu pela esquerda, invadiu a área e cruzou para o meio. Arrascaeta não alcançou e na sobra Gabriel chutou em cima do marcador. A bola ainda ficou limpa para Everton Ribeiro, que finalizou para boa defesa de Armani. Na sequência, o River chegou com perigo em cruzamento rasteiro de Suárez e quase ampliou no chute de Ignacio Fernández. 

- Publicidade -

Pelos pés de Diego, o Rubro-Negro passou a encontrar os espaços no ataque, mas sem conseguir ser efetivo. Foi aí que o artilheiro entrou em ação. Já aos 43 minutos da etapa complementar, em contra-ataque fatal, Bruno Henrique achou Arrascaeta, que cruzou na medida para Gabriel deixar tudo igual: 1 a 1. E se já parecia bom, o camisa 9 fez ficar melhor ainda. Nos acréscimos, o atacante recebeu lançamento na entrada da área, ganhou da marcação e bateu para o fundo das redes: 2 a 1 e título garantido.

Torcida “pé quente”

Milhares de pessoas assistiram hoje (23) à partida final da Taça Libertadores entre Flamengo e River Plate no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os torcedores que não conseguiram viajar assistiram a shows e depois à transmissão da partida no Maracanã através de telões instalados no estádio. A expectativa é que a chamada Final Fun Fest tenha reunido 50 mil torcedores no Rio de Janeiro.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal do Rio de Janeiro montaram esquemas especiais e 1.300 homens estavam mobilizados em diversos pontos de aglomeração de torcedores.  A Guarda Municipal manteve 265 agentes de prontidão, 170 no entorno do Maracanã.

Em Brasília o mesmo evento também levou milhares ao estádio Mané Garrincha. Antes do espetáculo do time carioca, que marcou dois gols nos últimos minutos da partida, o estádio  teve shows do sambista Diogo Nogueira, de DJ’s e do grupo Se Joga.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -