24.1 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Felipão tem 40% de chance de ser o próximo técnico do Corinthians

Ex-técnico do Palmeiras está sendo cotado como opção mais provável para dirigir o clube; Dunga, Renato Gaúcho e Carlos Tevez também aparecem na lista

- Publicidade -
- Publicidade -

Em 15º lugar no Brasileirão 2020, com apenas 9 pontos em 9 jogos – quatro derrotas, três empates e duas vitórias -, o Corinthians está sem técnico desde a última sexta-feira (11), quando anunciou a demissão de Tiago Nunes. Em meio à má fase da equipe, os especialistas da Betfair.net analisaram possíveis nomes para comandar a equipe paulista ainda este ano. Com 40% de chances, Luiz Felipe Scolari aparece como favorito na análise de probabilidades.

Com uma história muito ligada ao Palmeiras e responsável por treinar a equipe rival do Timão até o final do ano passado, Felipão tem sido bem avaliado por comentaristas esportivos e também pela torcida. A sólida carreira do treinador, que levou a Seleção Brasileira à conquista do pentacampeonato na Copa de 2002, parece pesar mais do que o passado ligado ao oponente do Corinthians.

Em segundo lugar aparece o técnico espanhol Miguel Angel Ramirez, atual treinador do time equatoriano Independiente del Valle. Quanto à escolha de técnicos, a diretoria corintiana havia dito que não descartava a ideia de contratar um profissional estrangeiro. 

>

Com 13% de probabilidade de assumir o comando do Timão, Renato Gaúcho tem sido visto outro profissional admirado pela torcida. Trabalhando com o Grêmio há quatro anos, ele foi alvo de protestos de torcedores após o empate com o Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Por falar no Fortaleza, seu técnico também consta na lista dos favoritos a assinar um contrato com o Corinthians. Rogério Ceni, que conquistou a torcida do clube cearense após levá-lo à série A do Brasileirão no final de 2018, foi motivo de elogios do presidente Andrés Sanchez. Ceni se disse lisonjeado pelas intenções do clube, mas reforçou seu compromisso com o Fortaleza.

Segundo as estatísticas da Betfair.net, outros técnicos também aparecem na lista, mesmo que com menor probabilidade, de chegar ao comando do Timão, como é o caso de Oswaldo de Oliveira (11%), Levir Culpi (9%), Mano Menezes (6%), Dunga (3%), Tite (4%) e Carlos Tevez (1%) – os dois últimos, grandes ídolos da nação corinthiana.

Veja abaixo as probabilidades para o próximo técnico do Corinthians, segundo a Betfair.net:

Luiz Felipe Scolari – 40%
Miguel Angel Ramirez – 29%
Renato Gaúcho – 13%
Oswaldo de Oliveira – 11%
Levir Culpi – 9%
Rodrigo Ceni – 6%
Mano Menezes – 6%
Vanderlei Luxemburgo – 5%
Tite – 4%
Dunga – 3%
Carlos Tevez – 1%

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Prefeitura faz 550 inspeções na retomada das fiscalizações do programa Ponta a Ponta da Vigilância Sanitária

Em uma semana de inspeções do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitas 550 vistorias e aplicadas 179 infrações por várias irregularidades, entre elas, falta de insumos de higiene e ausência de licença sanitária.

Horóscopo de domingo 20 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Governo do Rio de Janeiro abre cadastro para renda emergencial da Lei Aldir Blanc

Profissionais da cultura poderão fazer pedido do auxílio em nova plataforma digital, a partir de segunda (21/09)

Rio de Janeiro: medidas restritivas são prorrogadas até o dia 6 de outubro

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou, até o dia 6 de outubro, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19 no estado

Taxa de Incêndio 2020 do Corpo de Bombeiros vence em outubro

As novas datas para pagamento estão compreendidas entre os dias 05 e 09 de outubro.

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Confira o número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a rede municipal está realizando atualmente a maioria absoluta dos atendimentos de Covid-19, visto que hospitais do estado e da iniciativa privada fecharam leitos dedicados ao tratamento da doença.
- Publicidade -