23.4 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Fórmula 1: Ferrari anuncia Carlos Sainz no lugar de Vettel em 2021

- Publicidade -
- Publicidade -

Se a temporada 2020 da Fórmula 1 não começou devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), o mercado automobilístico está pra lá de movimentado. Após o alemão Sebastian Vettel confirmar na última terça-feira (11) que não renovaria com a Ferrari em 2021,  a escuderia italiana anunciou hoje (14), a contratação do piloto espanhol Carlos Sainz, atualmente na McLAren.

“Estou muito feliz porque vou pilotar a escuderia Ferrari em 2021 e estou animado para o meu futuro com a equipe. Ainda tenho um ano importante pela McLaren Racing e estou realmente ansioso para voltar a correr com eles nesta temporada”, comemorou o espanhol na sua conta oficial no Twitter. Carlos Sainz, de 25 anos, terá como companheiro na Ferrari o monegasco Charles Leclerc, de 22 anos.  

FILE PHOTO: Formula One F1 - Australian Grand Prix

A McLaren não perdeu tempo e também divulgou nesta quinta-feira (14) o substituto de Sainz no ano que vem: será o piloto australiano Daniel Ricciardo, atualmente na Renault. Ricciardo será parceiro do britânico Lando Norris na equipe inglesa. 

- Publicidade -

“Estou muito grato pelo meu tempo com @renaultf1team e a maneira como fui aceito na equipe. Mas ainda não terminamos e mal posso esperar para voltar à grade este ano. Meu próximo capítulo ainda não chegou, então vamos terminar, obrigado”, expressou o australiano em sua conta pessoal no Twitter.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -