21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Imóveis dos Correios entram em leilão nesta semana

- Publicidade -
- Publicidade -

Os Correios realizam nesta semana mais uma edição de seu feirão de imóveis. O recebimento de propostas teve início hoje (13) e vai até quinta-feira (15). No total, estão disponíveis para aquisição 13 imóveis em diferentes cidades do país.

No Distrito Federal, onde a empresa tem sede, foram colocados para venda 25 imóveis desocupados.

- Publicidade -

Estão disponíveis para ofertas dos candidatos a compradores apartamentos, prédios e terrenos nos estados de Alagoas, da Bahia, do Ceará, Espírito Santo, de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, do Paraná, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, de Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo.

Os Correios criaram um site específico para o feirão, no qual é possível conhecer os imóveis e buscá-los por tipo (apartamento, loja etc.), localidade e finalidade.

- Publicidade -

Cada imóvel tem um edital específico, com preço mínimo. As propostas devem ser apresentadas em envelope fechado ou por meio eletrônico.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Flamengo, Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG vencem no Brasileiro Sub-20

Seis jogos deram sequência à oitava rodada do Brasileiro Sub-20. Confira os resultados Mais seis jogos deram sequência...

Dezessete equipes triunfam pela nona rodada da Série D

Vinte jogos movimentaram a competição neste domingo. Confira os resultados Nada menos que 20 jogos movimentaram a nona...

Constituição de Pinochet é derrotada em plebiscito no Chile neste domingo (25)

Com mais de 79% das urnas apuradas, o Chile comemora um fato...
- Publicidade -