22.5 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Barra da Tijuca recebe feirão de automóveis no fim de semana

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Devido ao grande sucesso de vendas, a 7ª edição do Qual Comprar, maior feirão de carros novos e seminovos do Rio de Janeiro, vai prorrogar seus descontos exclusivos para o próximo fim de semana. Nos dias 25 e 26 de outubro, o evento volta ao Aerotown Polo de Moda, na Barra da Tijuca, das 10h às 21h, com 11 marcas do mercado automotivo oferecendo amplas opções de modelos e condições especiais, além de test drives para todos os perfis de consumidor. A entrada é gratuita.

Realizado pelos jornais O Globo e Extra, em parceria com a revista Autoesporte, o evento já faz parte do calendário de varejo do mercado automotivo carioca, oferecendo competição entre as grandes marcas pelas melhores opções, estimulando a concorrência e beneficiando o comprador.

Dividido em estandes, cada marca apresenta seus modelos de passeio e utilitário, suas ofertas e condições especiais de compra, além de proporcionar experiência de test drive. O feirão reúne ainda atendimento de especialistas do mercado sobre as novas tendências do setor e versões adequadas ao perfil de uso do consumidor. O espaço conta ainda com um polo gastronômico para todos os gostos.

A 7ª edição do Qual Comprar é uma realização dos jornais O Globo e Extra, e da revista Autoesporte, com patrocínio da Oil Fit e participação da Caoa Chery, Caoa Hyundai, Chevrolet Américas, Fiat Eurobarra, Ford Topfor, Mitsubishi Raion, Nissan AB San Diego, Paris Rio Citröen, Paris Rio Peugeot, Recreio Volkswagen e Suzuki Millenium.

SERVIÇO

Qual Comprar

Evento gratuito

Data: 25 e 26 de outubro de 2019

Horário: 10h às 21h

Local: Aerotown Polo de Moda – Av. Ayrton Senna, 2.541 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – em frente ao BRT Via Parque (anexo ao Feirão das Malhas)

Mais informações sobre o evento estão no site feiraoqualcomprar.com.br ou na rede social www.facebook.com/qualcomprar.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -