22 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

Nissan confirma nova geração do Leaf, carro elétrico mais vendido do mundo

- Publicidade -
- Publicidade -

A Nissan confirma a chegada da nova geração do Leaf, o veículo elétrico mais vendido do mundo, em oito mercados da América Latina. O carro 100% verde e zero emissão estará à venda em uma primeira etapa nas concessionárias da marca na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico a partir deste ano. “Como líderes globais na eletrificação de veículos e no desenvolvimento da condução autônoma, estamos convencidos de levar essas inovações ao mundo todo”, avalia José Luis Valls, chairman da Nissan América Latina.

A segunda geração do Leaf foi revelada no Japão em setembro do ano passado e está disponível em mais de 60 mercados. A Nissan vendeu mais de 300 mil unidades do modelo desde seu lançamento, em 2010. O novo Leaf foi completamente renovado para oferecer um design mais dinâmico, maior potência e autonomia e mais inovações em termos de tecnologia de assistência de condução, como o sistema e-Pedal, que reduz o estresse do condutor.

- Publicidade -

 

por Edmundo Dantas

- Publicidade -

Agência AutoMotrix

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 23 de outubro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Portimão recebe etapa da Fórmula 1 pela primeira vez

TV Globo transmite a volta da categoria a Portugal depois de 24 anos. Hamilton pode se tornar o piloto...

Deputados da Alerj aprovam pedido de encampação da Via Lagos

Apenas a bancada do partido Novo votou contra a proposta. A pauta foi analisada pelo plenário um dia depois do Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiar o julgamento que decidiria se a administração da Linha Amarela ficaria com a Prefeitura do Rio ou com a Lamsa.
- Publicidade -