25.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 26, 2020
- Publicidade -

Como aumentar as visualizações no TikTok

- Publicidade -
- Publicidade -

Aumentar as visualizações no TikTok pode ser bem difícil, não é mesmo? Não com as dicas que separamos abaixo para te ajudar com isso! Vem conferir então o que você pode fazer para aumentar as visualizações no seu TikTok.

#1 – Use as outras redes sociais

- Publicidade -

Uma boa maneira de aumentar as visualizações no seu TikTok e não se ater apenas a ele, ou seja, compartilhe seus vídeos em outras redes sociais. Facebook, Instagram e Twitter são excelentes opções onde você pode compartilhar seus vídeos do TikTok, assim você estende seu alcance, aumentando suas visualizações e fazendo com que mais pessoas conheçam seus vídeos.

#2 – De olho nos horários

- Publicidade -

Talvez o problema pode ser mais simples do que você imagina, como postar no horário certo. Se você posta um vídeo no TikTok quando ninguém está on, então é claro que suas visualizações serão menores. A dica aqui é postar vídeos em horários diferentes, até você identificar aquele horário ideal que lhe atraiu mais visualizações (geralmente entre 11h às 17h).

#3 – De olho nas hashtags

Fique de olho nas hashtags que mais bombam no TikTok, para que você possa utilizá-las em seus vídeos e atrair mais visualizações. Há aplicativos no Google Play que te ajudam a escolher as melhores hashtags para utilizar.

#4 – Entre nos desafios

Há uma plataforma do TikTok dedicada aos desafios, um excelente lugar para você entrar e aumentar ainda mais às suas visualizações. O bom é que com isso até mesmo seu número de seguidores poderá crescer e ganhar seguidores no tiktok.

#5 – Interação é tudo

Interagir com outros Tiktokers é outra boa estratégia aqui, mas capriche bem nos comentários, saia do padrão. Faça comentários construtivos e engraçados, de modo a deixar seu perfil em destaque para todos os que te verem, atraindo para você mais visualizações e até mesmo mais seguidores!

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -