23 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Auxílio: primeira parcela de R $ 300 paga a 2,1 milhões de pessoas nesta segunda

- Publicidade -
- Publicidade -

Cerca de 2,1 milhões de trabalhadores contribuem a primeira parcela de R $ 300 do auxílio emergencial extensão da Caixa Econômica Federal (CEF) nesta segunda-feira (5). O pagamento será feito para as pessoas que há recebido todas as cinco parcelas de R $ 600 reais do benefício.

Ao todo, cerca de 3,3 milhões de pessoas, nascidos em fevereiro e que não fazem parte do Bolsa Família, fornecer mais uma parcela do auxílio emergencial, nesta segunda (5).

- Publicidade -

Os outros 1,2 milhões receberão ainda alguma parcela de R $ 600. Por exemplo, aqueles que já receberam quatro parcelas, incorporam a quinta e última parcela; os trabalhadores que receberam três parcelas, receber a quarta; e assim por diante até os novos incorporados que incorporam a primeira parcela.

:: Caixa abre hoje 770 agências para pagar auxílio emergencial e FGTS ::

- Publicidade -

O auxílio será depositado em Conta Poupança Digital da Caixa e poderá ser utilizado para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Os saques e transferências serão liberados, entretanto, somente no dia 7 de novembro.

Para consultar a situação do benefício, o solicitante deve acessar o aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br .

Edição: Leandro Melito


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Pelé 80 anos: TV Cultura exibe programação especial em homenagem ao rei

Nesta semana, um dos grandes ícones do futebol brasileiro completa 80 anos: Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. Considerado...

Figueirense vence o CRB e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Também nesta quarta-feira, Cuiabá e Paraná protagonizaram um eletrizante 3 a 3, enquanto o Confiança venceu o Sampaio Corrêa...

CNN transmite o último debate entre Trump e Biden

Nesta quinta-feira, dia 22, a CNN transmite, a partir das 21h, o último debate entre atual presidente Donald Trump, que concorre à...
- Publicidade -