22.6 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte do país tem previsão de chuva, nesta quarta-feira (29)

- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta quarta-feira (30), a combinação entre calor e umidade mantém a condição para pancadas de chuva na região Norte do país, com trovoadas entre o Acre, Amazonas, oeste do Pará e Rondônia, onde não se descarta a chance para temporais. Entre Roraima, Amapá e demais áreas paraenses, a chuva ocorre com menor intensidade, de forma mais rápida e passageira. O Tocantins segue com tempo firme e quente, sem expectativa para o retorno da chuva por enquanto. Umidade relativa do ar deve ter mínima entre 12% e 40% A temperatura em toda a região deve variar entre 18ºC e 36ºC, podendo passar dos 40ºC no oeste e sul de Tocantins, sul do Amazonas e do Pará e em Rondônia. 

- Publicidade -

As informações são do Somar Meteorologia. 


 

Continue Lendo

- Publicidade -

Reportagem:

Jornalista formado há quatro anos, com experiência em redação, rádio e assessoria de imprensa. Trabalhou na cobertura da Copa do Mundo 2014 e nas duas últimas eleições presidenciais. Antes de ingressar na equipe do Brasil61, passou pela Band News FM, Agência Brasília, além de ter trabalhado também com comunicação corporativa.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Luiz Lima promete levar mais segurança, iluminação e limpeza para a região da Pavuna

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro da Zona Norte, que faz divisa com o município de São João de Meriti, na Baixada, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 
- Publicidade -