26.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Capital paulista tem dia mais quente do ano

- Publicidade -
- Publicidade -

O domingo (27) foi de calor intenso na capital paulista, com termômetros registrando média máxima de 34,8°C. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), este foi o recorde de temperatura do ano. Itaquera, na zona leste de São Paulo, teve a maior temperatura absoluta, de 36,2°C.

Além do calor, São Paulo registrou hoje o segundo dia mais seco do ano. Os menores índices médios de umidade relativa do ar no município atingiram 21,7%. A Defesa Civil decretou estado de atenção por conta da baixa umidade do ar em toda a capital.

- Publicidade -

A previsão para os próximos dias é de calor, com termômetros a 35°C, e baixas taxas de umidade, que ficam próximas de 20%.

Na segunda-feira (28), é esperada a aproximação de uma frente fria e rajadas de ventos que podem atingir 50 Km/h. À noite, a cidade pode registrar chuviscos.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 26 de outubro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 26 de outubro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra covid-19

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, anunciou um novo estado de emergência neste domingo (25) em um esforço para...

Itália determina que descobre fechem cedo contra nova onda de covid-19

A Itália ordenou neste domingo que descobre e restaurantes encerrem atividades às 18 que academias públicas, cinemas e piscinas...
- Publicidade -