26.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Magalu abre vagas de trainee somente para pessoas negras com salário de R$ 6.600

- Publicidade -
- Publicidade -

O Magalu  está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2021, exclusiva para candidatos negros.

De acordo com a empresa tomou a iniciativa porque apesar de os funcionários negros serem maioria na empresa, ainda ocupam apenas 16% dos cargos de liderança.

- Publicidade -

O Magalu visa recrutar universitários e recém-formados de todo Brasil para que possam se desenvolver e ocupar altas posições em breve.

Os interessados podem se candidatar pelo site https://carreiras.magazineluiza.com.br/. O salário oferecido é de R$ 6.600, além de planos médico e odontológico, bolsa inglês, vales alimentação e refeição, gympass, participação nos lucros da companhia, entre outros benefícios.

- Publicidade -

No primeiro mês, ainda há um bônus contratação no mesmo valor do salário. O Magalu foi eleito pela Great Place to Work Institute como uma das melhores empresas para trabalhar no país.

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com mais de 1 100 pontos físicos em 18 estados do país e muito calor humano. Nosso propósito é digitalizar o Brasil, trazendo ao acesso de muitos o que é privilégio de poucos. Atualmente, o Magalu emprega cerca de 35 000 funcionários. Sua gestão foi reconhecida com diversos prêmios.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 26 de outubro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 26 de outubro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra covid-19

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, anunciou um novo estado de emergência neste domingo (25) em um esforço para...

Itália determina que descobre fechem cedo contra nova onda de covid-19

A Itália ordenou neste domingo que descobre e restaurantes encerrem atividades às 18 que academias públicas, cinemas e piscinas...
- Publicidade -