25.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Covid-19: prefeitura do Rio de Janeiro aumenta multa por aglomerações

Com o endurecimento da punição, as multas poderão chegar a R$ 26 mil em caso de reincidência e a interdição será de sete dias, com a possibilidade de cassação de alvará em "casos extremos"

- Publicidade -
- Publicidade -
A prefeitura do Rio de Janeiro avalia que as curvas de contágio do novo coronavírus não caíram como era esperado e, por isso, as infrações dos estabelecimentos que permitirem aglomerações passarão a ser consideradas gravíssimas. Com o endurecimento da punição, as multas poderão chegar a R$ 26 mil em caso de reincidência e a interdição será de sete dias, com a possibilidade de cassação de alvará em “casos extremos”.

Covid-19

O estado do Rio de Janeiro chegou hoje (18) a 249.798 casos confirmados acumulados e 17.575 mortes causadas pela covid-19. Segundo a secretaria estadual de Saúde, há 396 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 226.873 pacientes se recuperaram da doença.

A capital registra 97.612 casos confirmados e 10.449 mortes.

- Publicidade -

Ouça na Radioagência Nacional:

Convênio 

A prefeitura do Rio de Janeiro e o governo federal firmaram um convênio para abrir 95 leitos de unidade de terapia intensiva (UTI) os hospitais de referência do município. Com o fechamento de vagas estaduais e na rede privada, a ocupação dos leitos municipais chegou a 85%, diz a prefeitura, que afirma que a sua rede hospitalar ficou “sobrecarregada”.

- Publicidade -

Os leitos serão abertos no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla e no Hospital de Campanha do Riocentro, que concentram as internações por covid-19 na rede municipal.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Banda Jovem Dionísio e Clara Valverde se preparam para lançar single e clipe juntos

O clipe de “Amor de Cão”, que foi gravado em Curitiba e contou com a presença da Clara, foi dirigido por Iago Mauad, acompanhado por Bianca Leal e, Leo Silva, responsável pela direção de fotografia.

Assaí Atacadista abre mais de 1800 vagas temporárias de emprego

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, está selecionando profissionais para mais de...

Sampaio Corrêa, CRB e América-MG vencem pela 18ª rodada da Série B

Tricolor venceu o Cuiabá, Galo bateu a Ponte Preta, enquanto o Coelho levou a melhor diante do Confiança. Confira...

Seis equipes triunfam na abertura da nona rodada da Série D

Sete jogos abriram a rodada da Série D durante este sábado. Confira os resultados das partidas Sete jogos...

Série C: Remo, Manaus e Paysandu vencem pelo Grupo A

Três jogos abriram a 12ª rodada da Série C neste sábado. Confira os resultados Três jogos deram a...
- Publicidade -