24.1 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Creditas abre vagas para seus Programas de Estágio e de Jovens Talentos

As oportunidades fazem parte do Talents by Creditas, nova iniciativa de recrutamento da empresa

- Publicidade -
- Publicidade -

Creditas, principal plataforma online de crédito com garantia da América Latina, está com vagas abertas para seus programas de Estágio e de Jovens Talentos. As pessoas selecionadas atuarão nas áreas de tecnologia, business e jornada do cliente. As inscrições estão abertas e vão até 2 de outubro e podem ser feitas por aqui

O processo de seleção será totalmente remoto, seguindo o DNA digital e tecnológico da fintech, e acontecerá em quatro etapas: teste para conhecer o perfil do candidato; dinâmica em grupo para avaliação de como são os candidatos com a mão na massa; entrevista individual com a área de RH e entrevista com a liderança das áreas que receberão os aprovados. 

Os pré-requisitos do programa de Estágio são: vínculo com uma instituição de Ensino Superior, sem restrição de curso e com formatura prevista para o fim de 2021 ou de 2022. Disponibilidade para estagiar por pelo menos um ano, com carga de trinta horas semanais e possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de janeiro de 2021. Inglês básico, pois a empresa está em expansão global.

>

Já para o programa de Jovens Talentos, os pré-requisitos são: formação no Ensino Superior, sem restrição de curso e no período entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. Disponibilidade para trabalhar oito horas diárias, possibilidade de trabalhar presencialmente em São Paulo a partir de Janeiro de 2021 e inglês básico.

- Publicidade -

Ambas as turmas selecionadas, terão a oportunidade de participar de um programa de idiomas para aperfeiçoar o inglês, além de treinamentos mensais sobre soft e hard skills e trilha de aprendizado sobre os produtos e soluções da empresa.

Os Programas de Estágio e de Jovens Talentos fazem parte do Talents by Creditas, novo guarda-chuva de recrutamento da fintech, que tem como objetivo atrair profissionais com diferentes experiências e histórias de vida e é pautado pela diversidade de perfis para agregar impacto positivo e resultados ao negócio. O Talents by Creditas abrigará sete programas de porta de entrada na empresa, focando em estagiários, recém-formados, refugiados, jovens aprendizes, Summer MBAs, profissionais com mais de 50 anos e PCDs.

“Trazer o mix perfeito de diversidade para garantir que o futuro da Creditas conte com visões e opiniões completamente não ortodoxas, e absolutamente surpreendentes; dessa maneira acredito que os desafios que enfrentaremos terão soluções nada convencionais, que vão melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes”, comenta Juliana Gusmão, gerente de aquisição de talentos na Creditas.

Sobre a Creditas

A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia da América Latina e oferece quatro produtos principais: empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de veículo, consignado privado e financiamento de veículo. Fundada em 2012 pelo espanhol Sergio Furio, a fintech tem o propósito de viabilizar suas novas conquistas. Essa modalidade de crédito é diferenciada porque oferece taxas mais baixas, parcelas menores, valores maiores e prazos de pagamentos mais longos. Seu DNA digital permite usar a tecnologia para escalar o negócio, otimizar processos e melhorar a experiência dos clientes – sem dispensar o atendimento personalizado, prestando consultoria e oferecendo educação financeira. A Creditas também oferece soluções especiais para quem quer reformar a casa e comprar, vender ou trocar de veículo e de imóvel. Com sede em São Paulo, a Creditas conta com mais de 1.600 Tripulantes (colaboradores) e já recebeu R$ 1,2 bilhão em investimentos de fundos internacionais de Venture Capital. A empresa tem se destacado nos rankings da KPMG, Business Insider, Glassdoor e LinkedIn, sendo apontada como uma das fintechs mais promissoras e inovadoras do mundo

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Prefeitura faz 550 inspeções na retomada das fiscalizações do programa Ponta a Ponta da Vigilância Sanitária

Em uma semana de inspeções do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitas 550 vistorias e aplicadas 179 infrações por várias irregularidades, entre elas, falta de insumos de higiene e ausência de licença sanitária.

Horóscopo de domingo 20 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Governo do Rio de Janeiro abre cadastro para renda emergencial da Lei Aldir Blanc

Profissionais da cultura poderão fazer pedido do auxílio em nova plataforma digital, a partir de segunda (21/09)

Rio de Janeiro: medidas restritivas são prorrogadas até o dia 6 de outubro

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou, até o dia 6 de outubro, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19 no estado

Taxa de Incêndio 2020 do Corpo de Bombeiros vence em outubro

As novas datas para pagamento estão compreendidas entre os dias 05 e 09 de outubro.

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Confira o número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a rede municipal está realizando atualmente a maioria absoluta dos atendimentos de Covid-19, visto que hospitais do estado e da iniciativa privada fecharam leitos dedicados ao tratamento da doença.
- Publicidade -