25.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -

Polícia interdita clínica de estética clandestina no Rio de Janeiro

- Publicidade -
- Publicidade -

Policiais civis interditaram, ontem (1º), uma clínica estética que fazia lipoaspirações clandestinas, na cidade do Rio de Janeiro. Na ação, feita pela Delegacia do Consumidor (Decon), foram presos em flagrante um médico e uma esteticista.

De acordo com a Polícia Civil, os profissionais realizavam os procedimentos sem higiene em um local que só tinha autorização para realizar depilações e maquiagens.

- Publicidade -

Na hora da ação, três pacientes estavam deitadas em macas com procedimentos de lipoaspiração já iniciados. Elas foram encaminhadas ao hospital.

O médico preso em flagrante teve seu registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) cassado há cinco anos. Ele ainda tem anotações por crimes como homicídios, falsidade ideológica, estelionato, lesão corporal e exercício ilegal de medicina.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

“Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” estreia em novembro no Gloob

Tem novidade Miraculosa aterrissando nas telas do Gloob. Os heróis mais famosos de Paris, Ladybug e Cat Noir, vão viver...
- Publicidade -