24.9 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

Governo federal prorroga auxílio emergencial por mais quatro meses

- Publicidade -
- Publicidade -

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (1º) que o auxílio emergencial será prorrogado por mais quatro meses. Cada parcela será de R$ 300. O anúncio ocorreu no Palácio da Alvorada após o presidente se reunir com líderes partidários. O governo federal afirma que enviará uma medida provisória que estabelece o adiamento. 

- Publicidade -

No evento, Bolsonaro voltou a reafirmar que o benefício é muito para quem o paga e pouco para quem o recebe. As transferências do auxílio emergencial ocorrem por lotes, conforme a data de aprovação dos beneficiários. O cadastro para receber o benefício terminou em 2 de julho.

Auxílio Emergencial ajuda a baixar pobreza extrema no Brasil

- Publicidade -

De acordo com o governo federal, foram investidos cerca de R$ 184 bilhões no pagamento do auxílio, que já beneficiou diretamente mais de 67 milhões de pessoas.


 

Continue Lendo

Reportagem:

Paulo Oliveira é formado pela Universidade de Brasília (UnB), já foi repórter freelancer do jornal O Estado de São Paulo e repórter do SindSaúde DF. Como estagiário, passou pelo Jornal Destak, TV Câmara e Rede Globo.

Edição de áudio:

Apreciador da Discotecagem mixagem e produção musical começou a trabalhar como Radialista há algum tempo. Ingressou na equipe do Brasil 61 em 2011. Sua missão como editor de áudio, é preservar a qualidades sonora para os nossos parceiros.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.
- Publicidade -