24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Tênis de mesa: Hugo Calderano fica em segundo no Campeonato Alemão

- Publicidade -
- Publicidade -

Não foi o dia de Hugo Calderano. O brasileiro perdeu as duas partidas que disputou na final da Bundesliga de Tênis de Mesa, neste domingo (14), e ficou com o segundo lugar. O time de Calderano, o Liebherr Ochsenhausen, tentava o bicampeonato alemão, mas o Saarbrücken fez 3 a 1 e comemorou o título.

Seguindo as orientações devido à pandemia do novo coronavírus, não havia público na Arena Fraport, em Frankfurt, e os jogadores não trocaram de lado da mesa durante as partidas. Calderano abriu a série contra o alemão Patrick Franziska. Em partida equilibrada, o brasileiro de 23 anos quase sempre esteve atrás no placar e buscava o empate, mas acabou derrotado por 3 sets a 2.

O Saarbrüken ampliou a vantagem para 2 a 0 em partidas depois da vitória do chinês Shang Kun sobre o francês Simon Gauzi por 3 sets a 1. No confronto seguinte, o Ochsenhaunsen reagiu, e diminuiu a série para 2 a 1 com Jakub Dyjas derrotando Dark Jorgic por 3 sets a 1.

>

Precisando vencer Shang Kun na quarta partida do dia para empatar a série, Hugo Calderano voltou à quadra.  Contudo, o chinês foi impecável e não deu chances ao brasileiro: vitória por 3 sets a 0, confirmando o título do Saarbrüken por 3 a 1.

- Publicidade -

Hugo Calderano é o sexto colocado no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) e está classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O brasileiro é o atual campeão Pan-Americano individual e em duplas (ao lado de Gustavo Tsuboi) e da Copa Pan-Americana.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos. Ex-campeões da categoria meio-médio (até 77kg), os americanos Colby Covington...

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -