26.2 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 25, 2020
- Publicidade -

Caixa faz coletiva para falar do saque emergencial do FGTS

- Publicidade -
- Publicidade -

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, faz coletiva na tarde deste sábado (13) para falar dos calendários do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do novo lote de pagamentos da 1ª parcela do Auxílio Emergencial. 

Mais cedo, o banco anunciou que pagará o auxílio emergencial para 4,9 milhões de novos cadastrados na próxima semana. O repasse de valores relativos ao benefício vai movimentar mais de R$ 3,2 bilhões.

Por terem sido admitidos no programa recentemente, esse grupo receberá a primeira parcela do benefício. Pelo agendamento divulgado pelo banco, o crédito será feito na conta desses brasileiros na próxima terça-feira (16) e quarta-feira (17).

Na terça-feira, a previsão é o recebimento por aqueles nascidos entre janeiro e junho. Já na quarta-feira será a vez das pessoas com data de nascimento entre julho e dezembro. Os beneficiários poderão movimentar digitalmente os recursos utilizando o aplicativo Caixa Tem, que permite transações e pagamentos com QR Code.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Jojo Maronttini, Biel e César Menotti & Fabiano são os convidados do Programa Raul Gil deste sábado

No programa deste sábado, 26 de setembro, Raul Gil recebe Jojo Maronttini no quadro “Youtubers Querem Saber”. A funkeira responde questões feitas por Viih Tube,...

Programa Silvio Santos traz Narcisa Tamborindeguy e Dr. Robert Rey no ‘Jogo das 3 Pistas’

O 'Programa Silvio Santos' deste domingo, 27 de setembro, traz Narcisa Tamborindeguy e o Dr. Robert Rey no 'Jogo das 3 Pistas'. O game 'Não...

Duda Reis e Luís Ernesto Lacombe são os convidados do Mega Senha deste sábado

sexta-feira, 25 de setembro de 2020 Duda Reis e Luís...
- Publicidade -