22 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Fluminense fará testes do novo coronavírus no elenco

- Publicidade -
- Publicidade -

O Fluminense vai testar jogadores, comissão técnica e outros funcionários ligados ao departamento de futebol, na próxima terça-feira (16). O objetivo é verificar se há infectados pelo novo coronavírus (covid-19) dentro do grupo. Os resultados dos exames, que saem após uma semana de realizados, também vão nortear o clube a decidir pela volta ou não dos treinos presenciais.

Em nota oficial, publicada nesta sexta (12), a equipe carioca ressalta que fará consultas formais às secretarias de Saúde do estado e do município. O documento tricolor pontua que “a possibilidade de retorno dos treinos presenciais, mantendo protocolos de prevenção” ainda depende de que as autoridades mantenham as permissões e de que a queda dos índices de óbitos e infectados se mostre consistente.

O Campeonato Carioca está paralisado desde o dia 16 de março e o Fluminense, ao lado do Botafogo, sempre foi contrário a um precoce retorno do futebol, devido aos crescentes casos da pandemia no Estado do Rio. O presidente do tricolor, Mário Bittencourt, chegou a declarar publicamente que o torneio deste ano podia terminar sem um campeão.

O Botafogo também fez testes no elenco esta semana, mas não marcou nenhuma data para o retorno dos treinos no estádio Nilton Santos. Diferentemente de Vasco e Flamengo que já voltaram a treinar em São Januário e no Ninho do Urubu.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo de sábado 26 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 26 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

TNT, SPACE e Esporte Interativo exibem fase de Playoffs da UEFA Champions League 2020-21

A TNT, SPACE, o EI Plus e o Facebook Watch do Esporte Interativo transmitem ao vivo e com exclusividade os jogos dos Playoffs, que antecedem a fase de...

Apresentado por Evaristo Costa, “CNN Séries Originais” revela como o rádio e a TV ajudaram na propagação da música sertaneja no País

No próximo domingo, dia 27, a CNN leva ao ar, a partir das 19h15, o segundo episódio da série “Sertanejo: A...

Domingo Espetacular exibe matéria especial para celebrar aniversário de 67 anos da Record TV

Neste domingo, dia 27/09, a Record TV, a emissora mais antiga em atividade no Brasil, completa 67 anos. Para...

Notícias Impressionantes mostra no Top 10 as imagens que bombaram na Internet e nas Redes Sociais

sexta-feira, 25 de setembro de 2020Notícias Impressionantes mostra no...

Eliana e Wanessa Camargo são as convidadas do Programa da Maisa neste sábado

Neste sábado, 26 de setembro, a partir das 14h15,...
- Publicidade -