24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Em 24 horas, PRF apreende uma tonelada de cocaína em MT

- Publicidade -
- Publicidade -

Policiais rodoviários federais (PRF) fizeram, em 24 horas, duas apreensões de cocaína que totalizaram uma tonelada da droga. As apreensões foram feitas no último fim de semana, no estado de Mato Grosso.

De acordo com a PRF, a primeira apreensão ocorreu em Campo Verde, onde os agentes encontraram 510 quilos de cloridrato de cocaína (a droga em pó), no fundo falso de um caminhão, na manhã de sábado (25).

Ontem (26) de manhã, uma nova apreensão de cerca de 500 quilos de cloridrato de cocaína foi feita na cidade de Nova Mutum, em parceria com a Polícia Militar, também no fundo falso de um caminhão.

>

Os dois carregamentos foram trazidos da Bolívia, um dos três países produtores de cocaína na América do Sul, e seriam levados para a Região Sudeste, para serem redistribuídos. O destino da primeira carga era Campinas (SP) e o da segunda, Belo Horizonte (MG).

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -