24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

PRF apreende mais de meia tonelada de cocaína em Mato Grosso

- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento com mais de meia tonelada de cocaína em Mato Grosso no sábado (25). A droga, escondida em um fundo falso de um caminhão, seria levada para o interior paulista. O flagrante ocorreu na BR-070, em Campo Verde (MT).

Por volta das 11h, equipes da PRF abordaram um caminhão que seguia no sentido Cuiabá. Segundo a corporação, o motorista estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Eles iniciaram uma revista mais detalhada e encontraram diversos tabletes da droga. O entorpecente estava escondido em compartimentos do veículo.

Segundo a PRF, havia aproximadamente 510 quilos de cloridrato de cocaína. De acordo com os policiais rodoviários, o condutor confessou que buscou o caminhão carregado com a droga na região de fronteira com a Bolívia. “Ele disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro para levar o carregamento até Campinas, em São Paulo”, diz a nota da PRF.

>

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Cuiabá.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

- Publicidade -

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.


Denúncia


Reclamação


Elogio


Sugestão


Solicitação


Simplifique

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -