25.6 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -

Campanha pretende ajudar profissionais das artes cênicas em SP

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

O Fundo Marlene Colé, de apoio a técnicos e artistas das artes cênicas, está lançando uma campanha para arrecadar doações para ajudar profissionais afetados pela crise no setor devido à pandemia do novo coronavírus. O fundo existe há quatro anos, mas uniu instituições do setor para apoio àqueles que sofrem pela interrupção de suas atividades neste momento de isolamento social.

O objetivo é fornecer itens de primeira necessidade aos profissionais e suas famílias no estado de São Paulo. A ação consiste em arrecadar fundos para distribuição de vale-alimentação, doações de cestas básicas, material de higiene e farmácia. A quantidade de pessoas beneficiadas vai depender do valor arrecadado na campanha, que pode ser doado por qualquer pessoa ou empresa.

O benefício será direcionado a profissionais de artes cênicas, incluindo teatro, circo, dança e musical, que tenham participado profissionalmente de espetáculos e produções nos últimos dois anos, maiores de 18 anos, que não tenham emprego formal nem estejam recebendo nenhum outro benefício – como previdenciário, seguro-desemprego ou auxílio emergencial – e que estejam passando por dificuldades financeiras devido à pandemia e paralisação dos trabalhos.

Clique aqui para mais informações sobre a campanha. 

O fundo é formado por voluntários da Associação de Produtores Teatrais Independentes (APTI), Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão de SP (Sated-SP), Cooperativa Paulista de Teatro e coletivos de circo.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.


Denúncia


Reclamação


Elogio


Sugestão


Solicitação


Simplifique

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 31/10 a 01 de novembro de 2020

Cine AventuraSábado, dia 31/10 – 15h“O Tigre e o Dragão”  HD com audiodescriçãoTítulo Original: Crouching Tiger, Hidden DragonElenco: Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang, Chen Chang, Pei-Pei Chang, Sihung Lung, Li Li, Fazeng...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -