24.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Rachel Sheherazade renova seu contrato com o SBT

- Publicidade -
- Publicidade -

Rachel Sheherazade acaba de renovar seu contrato com o SBT“Estou muitíssimo feliz por mais essa renovação de contrato com o SBT. Minha relação com a emissora sempre foi de profissionalismo, admiração e respeito mútuos. É uma empresa sensacional, que faz parte da minha vida há exatos 15 anos. Então, posso seguramente dizer não só que o SBT faz parte da minha trajetória, como também que já faço parte da história do SBT”, comenta Rachel.

A jornalista permanece como âncora, ao lado de Carlos Nascimento, no jornal “SBT Brasil”, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h45.
Sobre a jornalista:
Rachel Sheherazade nasceu em João Pessoa, capital da Paraíba. Escolheu o jornalismo aos 17 anos. Formada pela Universidade Federal da Paraíba, começou na TV Correio, afiliada da Rede Record na Paraíba. Nove meses depois foi chamada para trabalhar na TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no Estado. Em 2003, assumiu a bancada do Tambaú Notícias, telejornal diário da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba e em 2011 foi contratada pela matriz da emissora, em São Paulo, onde assumiu a bancada do SBT Brasil, principal telejornal da casa, permanecendo nele até hoje.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Câmara aprova lei que cria Pólo Gastronômico e Cultural da Praça Seca

Segundo o texto, serão permitidas a instalação de barracas no entorno da praça, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento cultural, e também a utilização do Coreto da Praça Seca, a fim de promover a arte e a cultura local.

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.
- Publicidade -