19.6 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 23, 2020
- Publicidade -

Juan sobre Vinícius: “Espero que ele, ainda no Flamengo, consiga jogar em um nível alto”

- Publicidade -
- Publicidade -

Uma verdadeira fortaleza na área central da defesa do Flamengo, Juan falou concedeu entrevista no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, após a emocionante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Emelec.

Com um desempenho de encher os olhos, tanto em termos técnicos quanto táticos, o experiente zagueiro ressalta a importância do resultado para os comandados de Paulo César Carpegiani e para a Nação.

“Transmitimos ao nosso torcedor que ele pode acreditar na gente, pois iremos lutar, fazer de tudo para conquistarmos os resultados, seja dentro ou fora de casa. Infelizmente, na primeira partida, não conseguimos levar os três pontos para casa, mas acho que com essa vitória fora, recuperamos esses pontos”, disse o camisa 4.

>
>
>

Vinicius Jr. foi eleito o jogador da partida após o apito final. Autor de ambos os gols, em duas jogadas nas quais o talento do garoto de 17 anos fez a diferença, o atacante recebeu elogios do ídolo e capitão do Mais Querido nesta noite.

- Publicidade -

“É mais um jogo que nos dá confiança para continuarmos trabalhando. O Vinicius pôde desequilibrar a partida. Saiu do banco e mudou o rumo do nosso time. É um jogador de muito potencial. Temos que dar essa tranquilidade para ele, porque, aos poucos, colocará o futebol dele para fora. Espero que ele, ainda no Flamengo, consiga jogar em um nível alto. Enquanto ele estiver no clube, o ajudaremos para que ele consiga apresentar um grande futebol”, afirmou o zagueiro.

O resultado levou a equipe rubro-negra à liderança do grupo D da Conmebol Libertadores, com quatro pontos.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Bombeiros da Força Nacional vão combater incêndios em Mato Grosso

O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) envia,...

Vasco da Gama x Botafogo na Copa do Brasil: Escalações e onde assistir

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23. Para um deles, a partida termina com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o outro, vai representar o fim do sonho do título.
- Publicidade -