24.4 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Fluminense perde de novo para o Avaí e está eliminado da Copa do Brasil

- Publicidade -
- Publicidade -

O Fluminense perdeu novamente para o Avaí e está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, 15, na Ressacada, o tricolor partiu para a batalha no segundo jogo da competição nacional, mas acabou novamente derrotado, desta vez por 1 a 0 e deixou a competição na terceira fase.

O clube carioca precisava da vitória a qualquer preço e até teve mais posse de bola durante quase toda a partida, mas não conseguiu converter a vantagem em gols. A melhor chance tricolor foi de Pedro na primeira etapa, mas o atacante carimbou a trave.

Na volta para o segundo tempo, a equipe comandada por Abel Braga levou vantagem numérica durante alguns minutos, contando com a expulsão de Getulio, do Avaí.

Mas mesmo com um a mais o Fluminense não conseguiu abrir o marcador e pagou o preço. Dudu deu bobeira também foi expulso deixando os dois times com dez em campo. Pouco tempo depois, Lourenço apareceu para decidir para os donos da casa, Avaí 1×0.

- Publicidade -

O Fluminense volta aos gramados pela Taça Rio neste domingo. O adversário será a Cabofriense. As duas equipes se enfrentam em Bacaxá.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia

Luiz Lima, candidato a prefeito, estará em Campo Grande neste domingo

Luiz Lima, candidato a prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSL, vai cumprir sua agenda de campanha neste domingo, 27.

Adesanya é favorito na luta contra Paulo “Borrachinha” Costa pelo cinturão peso-médio do UFC

Atual campeão, o nigeriano Israel Adesanya tem 61% de probabilidade de manter o título no UFC 253, que será disputado neste sábado em Abu Dhabi

Vasco da Gama x RB Bragantino: onde assistir ao vivo e escalações

Andrey e Benitez são poupados e Pikachu e Felipe Bastos devem ser barrados do time do Vasco da Gama por Ramon Menezes
- Publicidade -