24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Vasco deve perder Guilherme Costa, que tem proposta do Bahia

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama está com mais um jogador prestes a deixar o clube. Desta vez, o meia Guilherme Costa, empresariado por Carlos Leite, analisa propostas para sair de São Januário.

O Jogador, de 23 anos, tem proposta de 5 clubes, entre eles Bahia, América-MG e Ceará, e deverá definir nesta 6ª-feira sua situação.

Só esta semana o Vasco perdeu o zagueiro Anderson Martins, que se transferiu para o São Paulo, o lateral direito Madson, que foi para o Grêmio, e o meia Mateus Vital,, que foi para o Corinthians com quem assinou contrato por quatro anos. Os três atletas são empresariados por Carlos Leite.

>

Apesar das perdas, o Vasco agiu rápido no mercado e já trouxe duas peças de reposição: O zagueiro Erazo, que estava no Atlético Mineiro e ficará emprestado ao Vasco nesta temporada, e o lateral direito Rafael Galhardo, que estava sem clube.

- Publicidade -

Os próximos que podem abandonar a caravela vascaína, são Martin Silva, goleiro uruguaio considerado ídolo da torcida, e a joia Paulinho, cria da base cruzmaltina.

Martin Silva tem propostas do futebol francês e do gigante argentino Boca Juniors, que sonha em contar com seus serviços.

O arqueiro uruguaio renovou contrato com o Gigante da Colina até 2019, mas além da boa proposta francesa, a instabilidade política do clube pesam para sua saída.

Já Paulinho, que interessava ao Corinthians e teve proposta do PSG, agora interessa ao Porto, de Portugal e também já não é um nome certo para esta temporada

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -