21.1 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 23, 2020
- Publicidade -

Eurico Miranda admite vender Paulinho, joia do Vasco: “Ninguem é prioridade”

- Publicidade -
- Publicidade -

Em final de mandato no Vasco da Gama, Eurico Miranda está promovendo uma verdadeira queima de estoque no elenco que devolveu o clube a disputa de uma Libertadores após 17 anos.

O atual presidente falou sobre a saída de Anderson Martins e disse não ver problema algum nas transações que vem fazendo.

Só esta semana o Vasco perdeu o zagueiro Anderson Martins, que se transferiu para o São Paulo, o lateral direito Madson, que foi para o Grêmio, e o meia Mateus Vital,, que foi para o Corinthians com quem assinou contrato por quatro anos. Os três atletas são empresariados por Carlos Leite.

>
>
>

“O Anderson Martins tinha um pedido. O salário era acima da realidade. Pediu que se tivesse alguma arranhadura que ele poderia sair. Sempre fui de cumprir compromisso. Cumpri. Não queria que saísse, disse Eurico Miranda que também comentou a saída de Mateus Vital: “Já concordei (com a saída do Mateus Vital). Só falta oficializar. Os outros estão aí”

- Publicidade -

Além disso, o meia Guilherme Costa, empresariado por Carlos Leite, analisa propostas para sair de São Januário.

O Jogador, de 23 anos, tem proposta de 5 clubes, entre eles Bahia, América-MG e Ceará, e deverá definir nesta 6ª-feira sua situação.

“Os que são negociados são feitos para que tenhamos recursos. Essa é a razão principal. Sempre foi ideia nossa, sendo interessante para o Vasco, nós fazemos. Não tem nenhum problema.”

Segundo o jornalista Alexandre Praetzel, do Esporte Interativo, Eurico Miranda ofereceu ao Palmeira o atacante Paulinho, joia da base cruzmaltina e considerado o jogador mais valioso do elenco na atualidade.

Ainda de acordo com o EI, a resposta palmeirense foi enfática: “Não negociamos com o senhor”.

A negativa do Palmeiras por Paulinho não quer dizer que o jogador vá ficar em São Januário.  Paulinho, que interessava ao Corinthians e teve proposta do PSG, agora interessa ao Porto, de Portugal e também já não é um nome certo para esta temporada

“Paulinho? Se tiver uma proposta vantajosa para o Vasco. Ninguém é prioridade. Se eu tivesse a proposta vantajosa, tudo bem. Quero é cumprir com a folha de pagamento. Infelizmente não conseguimos. Até julho estava em dia, mas por essas coisas não conseguimos”, disse Eurico Miranda, que em seguida emendou: “O Paulinho tem uma pra cima de 50 milhões de euros. Parecido com o Vinicius Junior. O que não quer dizer que só venderia por essa quantia.”

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Vasco da Gama x Botafogo na Copa do Brasil: Escalações e onde assistir

Vasco da Gama e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 23. Para um deles, a partida termina com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o outro, vai representar o fim do sonho do título.
- Publicidade -