27.3 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Na Mira do Vasco, Eto’o mostra interesse no Brasil e foi oferecido ao Palmeiras

- Publicidade -
- Publicidade -

Na Mira do Vasco da Gama, de Julio Brant, Samuel Eto’o, gostou da possibilidade de jogar no futebol brasileiro e o fato pode se tornar realidade em breve.

O atacante camaronês manifestou interesse em atuar no país e autorizou o empresário Léo Rabello a procurar clubes interessados em seu futebol.

Eto’o que é considerado fora dos padrões financeiros para os clubes do Brasil, aceitaria até mesmo  se encaixar na realidade dos clubes brasileiros que hoje estão com boa situação financeira. Rabello chegou a oferecer Eto’o ao Palmeiras, mas as conversas não avançaram.

Até o momento, apenas Julio Brant, candidato à presidência do Vasco, que segue com sua indefinição política, foi o que mostrou mais interesse no jogador e inclusive, se reuniu com representantes de Eto’o em um restaurante em Paris, na França, na segunda-feira. Brant tem um projeto para contar com o veterano se assumir a presidência do Vasco no próximo dia 15.

- Publicidade -

A torcida do Vasco tem esperanças de que o craque veterano chegue ao clube, mas ao mesmo tempo passou a criar brincadeiras e especulações sobre contratações internacionais do Vasco, a última foi a do Búlgaro Dimitar Berbatov.

DADOS DO JOGADOR

Nome: Samuel Eto’o
País: Camarões
Idade: 36 anos
Clubes: Mallorca-ESP, Barcelona, Inter de Milão, Anzhi-RUS, Chelsea, Everton-ING, Sampdoria-ITA e Antalyaspor-TUR.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -