27.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Grêmio vai pagar R$ 2 milhões ao Vasco por 60% dos direitos do Madson

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco já perdeu Anderson Martins, que pediu para sair e acertou sua transferência com o São Paulo e agora está vendo Madson cada vez mais perto de deixar o Vasco.

Segundo Eduardo Moura, do site Globoesporte.com, o Grêmio vai pagar R$ 2 milhões por 60% dos direitos do Madson. Será o novo lateral gremista e assina por 4 anos.

Tanto que o jogador está à caminho de Porto Alegre. Chegará nesta quinta-feira, realizará exames médicos e assinará contrato. O prazo para anúncio não deve ultrapassar sexta-feira, diz o site UOL.

Uma curiosidade chama a atenção nas saídas dos dois jogadores, ambos são representados por Carlos Leite, que socorreu o atual presidente Eurico Miranda em momentos de crise financeiras. Agora com Eurico prestes a sair, a defesa que sempre foi dor de cabeça para o Vasco nos últimos anos, volta a sofrer um desmanche. Vale lembrar que, caso não haja reviravolta na justiça, Julio Brant será presidente do Vasco da Gama

- Publicidade -

Outro fator que chama a atenção e que dará muita dor de cabeça para o técnico é a perda dos principais jogadores da defesa cruzmaltina.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Apenas uma em cada 15 candidatas a prefeito nas capitais brasileiras é negra

Apenas 18 mulheres negras concorrem a prefeita no Brasil 26 capitais estaduais...

Horóscopo do dia 01 de outubro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 01 de outubro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Artigo | O impacto do PL 529 de Doria à população quilombola

As grandes narrativas políticas afetam diretamente a vida de toda a população....
- Publicidade -