31.2 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Endividado, Vasco pode sofrer desmanches e mais três jogadores devem sair

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco vive um clima de indefinição por conta de sua situação política. Mas os problemas financeiros estão tornando as coisas ainda piores e pode afetar a preparação da equipe para a Libertadores.

Sem poder de barganha no mercado, o Vasco tem trazido reforços que estão livres, ou tentando empréstimos de peças que não serão utilizadas em outros clubes.

Por conta da situação pouco atrativa e pela falta de planejamento, o Gigante da Colina já perdeu peças importantes do time que se classificou para a Libertadores.

Anderson Martins pediu para deixar o clube mostrando insatisfação com os salários atrasados e com a falta de perspectiva de melhora em um futuro próximo.

- Publicidade -

Madson, está de malas prontas para ir para o Grêmio, o lateral já viajou para Porto Alegre, onde trata dos detalhes finais de sua transferência.

Os dois jogadores são agenciados pelo empresário Carlos Leite, que foi apoiador de Eurico e o ajudou a montar a equipe.

Nos bastidores de São Januário não estão descartadas outras saídas de jogadores queridos pelo torcida, como Martin Silva, cobiçado pelo Boca Juniors e pelo futebol francês, ou pratas da casa, como Paulinho e Mateus Vital.

O fato é que neste momento, a caravela vascaína demonstra estar sem rumo e muitos podem abandonar o Vasco.

Julio Brant, candidato eleito pela oposição nas últimas eleições tem assistido aos rumos das negociações de longe e já começou a se manifestar, exigindo respeito a instituição e a convocação da segunda parte da eleição presidencial na semana que vem, como manda o estatuto do clube.

‘Chega de brincadeira! Quem não convocar será punido pela Justiça na pessoa física’, disse Julio Brant.

O fato é que semana que vem pode ser tarde demais e um desmanche ainda maior pode ocorrer na equipe.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -