22 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, setembro 30, 2020
- Publicidade -

Detran abre inscrições para curso de Direção Defensiva

- Publicidade -
- Publicidade -

A Escola Pública de Trânsito do Detran abriu mais uma turma do curso de direção defensiva, que acontecerá nos dias 15, 17 e 19 de janeiro. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas. Para se inscrever, os interessados deverão ter Carteira Nacional de Habilitação válida nas categorias B, C, D ou E, sem ter atingido o limite de 20 pontos em infrações de trânsito nos últimos 12 meses e nem ter sofrido suspensão ou cassação do direito de dirigir.

O curso terá duração de 12 horas e as aulas serão realizadas das 13h às 17h, na Escola Pública de Trânsito, na Avenida Mem de Sá 163 (Lapa). Em três dias, os alunos aprenderão como dirigir de maneira segura e responsável. As inscrições devem ser feitas pelo portal do Detran (www.detran.rj.gov.br).

O esforço do departamento se junta às ações da ONU, que denominou este decênio como a Década Mundial para Segurança no Trânsito, para redução da quantidade de vítimas em acidentes automobilísticos à metade até 2020 em relação aos índices de 2010.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Futebol: Senado aprova suspensão de pagamento de dívidas dos clubes

Com 72 votos a favor e um contrário, o projeto que suspende o pagamento das parcelas de dívidas no âmbito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) durante a pandemia de covid-19 foi aprovado pelo Senado nesta terça-feira (29). Como sofreu modificações, o texto retorna para a Câmara dos Deputados.

Veja quem são os cinco deputados do RJ que julgarão impeachment de Witzel

Na tarde desta terça-feira (28), foi a vez dos deputados da...

No RJ, ações socioeducativas deixam pasta da Educação e passam à Segurança Pública

Na tarde desta terça-feira (29), a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro...
- Publicidade -