24.1 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Malhação – Anderson sofre grave acidente após Mitsuko tentar lhe subornar

- Publicidade -
- Publicidade -

Em Malhação, Mitsuko (Lina Agifu) já tentou separar Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) de diversas maneiras: colocou a filha de castigo, proibiu o uso do celular e até mandou a jovem para uma temporada no Japão.

Nenhuma das artimanhas deu certo, mas ela não desiste, principalmente depois de descobrir que Tina pensa em morar com o namorado e investir financeiramente em uma parceria musical com ele. De forma anônima, Mitsuko telefona para a empresa de entregas onde Anderson trabalha e pede que ele busque uma encomenda em um endereço distante. Mesmo desconfiado, o rapaz acata o pedido e atravessa a cidade até o ponto de encontro.

Ele chega e estranha a falta de movimento na rua. Aperta a campainha da casa e não tem retorno. Quando pega o celular para deixar uma mensagem para Moqueca (Felipe Hintze) questionando o trabalho, um carro se aproxima. Ele dá alguns passos adiante, cuidadoso, e a porta do motorista se abre: é Mitsuko. “Eu vou te fazer uma oferta tentadora. Na verdade, uma doação. Você não quer montar a sua produtora? Eu só estou facilitando as coisas para você. Essa é a primeira parte do nosso acordo. Eu quero que você desapareça da vida da minha filha. Assim que você fizer a sua parte, vai receber a outra metade”, ela diz, entrega uma caixa e sai em disparada.

>

Atônito, Anderson abre o embrulho e vê um montante em dinheiro. Fica revoltado, ofendido e segura o choro. Na mesma hora, Tina liga para ele. Ela se assusta com a voz embargada que escuta do outro lado da linha. “Sua mãe extrapolou geral. Não dá mais pra aguentar essa humilhação”, o rapaz desabafa, sem contar o que aconteceu. Ele sobe na moto e sai quase desgovernado pelas ruas de São Paulo. Todas as lembranças de Mitsuko, sempre ardilosa e calculista, vêm à mente. Anderson acaba perdendo o controle da moto, em alta velocidade, e sofre um acidente, ficando entre a vida e a morte.

- Publicidade -

As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 8. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Horóscopo de domingo 20 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 20 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Governo do Rio de Janeiro abre cadastro para renda emergencial da Lei Aldir Blanc

Profissionais da cultura poderão fazer pedido do auxílio em nova plataforma digital, a partir de segunda (21/09)

Rio de Janeiro: medidas restritivas são prorrogadas até o dia 6 de outubro

O governador em exercício Cláudio Castro prorrogou, até o dia 6 de outubro, algumas medidas restritivas de prevenção e enfrentamento à propagação da Covid-19 no estado

Taxa de Incêndio 2020 do Corpo de Bombeiros vence em outubro

As novas datas para pagamento estão compreendidas entre os dias 05 e 09 de outubro.

Confira a provável escalação do Fluminense contra o Sport

O Fluminense embarcou na manhã deste sábado (19) para Recife, onde enfrenta o Sport domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Magalu abre vagas de trainee somente para pessoas negras com salário de R$ 6.600

O Magalu está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2021, exclusiva para candidatos negros.

Vídeo: Tiroteio entre Terceiro Comando Puro (TCP) e o Comando Vermelho paralisa Avenida Brasil

Motoristas que passavam pela Avenida Brasil, na altura de Parada de Lucas, na tarde deste sábado, q9, entraram em pânico por conta de um intenso tiroteio

Coronavírus: Rio de Janeiro chega a 17.634 óbitos e 251.261 casos confirmados

Há ainda 403 óbitos em investigação e 354 foram descartados. Entre os casos confirmados, 228.258 pacientes se recuperaram da doença

Confira o número de leitos para Covid-19 e taxa de ocupação na rede SUS no Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que a rede municipal está realizando atualmente a maioria absoluta dos atendimentos de Covid-19, visto que hospitais do estado e da iniciativa privada fecharam leitos dedicados ao tratamento da doença.

Prefeitura faz 550 inspeções na retomada das fiscalizações do programa Ponta a Ponta da Vigilância Sanitária

Em uma semana de inspeções do órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foram feitas 550 vistorias e aplicadas 179 infrações por várias irregularidades, entre elas, falta de insumos de higiene e ausência de licença sanitária.
- Publicidade -